domingo, 23 de janeiro de 2022

SUPLEMENTO DOMINICAL

 


Olá galera, tenham todos um bom domingo, e sejam bem vindos ao Blog Fantasma Brasil, a casa do Espírito que anda na Internet, e espero, que todos tenham tido um Natal com muita Paz e harmonia. 

Hoje, dia 23 de janeiro, estamos trazendo mais um episódio, da tira dominical: “As Mocinhas”. E vejam quem as nossas jovens heroínas da tribo Mori encontram em Mawitaan... 

E continuamos com o grande trabalho de Herald Foster: O Príncipe Valente.

 

A aventura do Fantasma, tem a seguinte equipe criadora: roteiro de Tony De Paul, arte de Jeff Weigel, as cores de Tom Smith e tradução de Gláucio.

 

A aventura do Príncipe Valente tem o roteiro e arte do Harold Foster, Projeto Viramundo. 

 

PRÍNCIPE VALENTE – NOS DIAS DO REI ARTHUR – 024

FANTASMA – AS MOCINHAS – 009


Uma boa semana para todos, não deixem de acompanhar durante a semana as novidades no blog, esta semana teremos duas aventuras do Fantasma do Team Fantomen da Suecia; uma aventura inédita das Tiras Dominicais, uma nova edição da Editora Saber; além disso temos o final da tira diária: “A Crônica do Velho Mozz”, e as aventuras da “Era de ouro do Fantasma”.

Abraço a todos. 







O FANTASMA - VISTO PELO HUMOR DO MESTRE ZIRALDO

 


Crédito: Hélio Guerra & Sabino


Olá amigos,  é algo muito comum quando um personagem de quadrinhos é muito querido, os artistas gostarem de homenagear esse herói mostrando-o em situações cômicas e inusitadas. 
O nosso blog trás hoje uma edição especial com pranchas produzidas pelo grande mestre do humor e dos quadrinhos Ziraldo, onde coloca nosso herói em situações muito ilarias, que só mesmo um genio dos quadrinhos e do humor poderiam fazer.
Esse trabalho foi desenvolvido apartir de uma postagem na rede do nosso amigo e grande fã do Fantasma, o Hélio guerra.
E como a rede é algo muito instável e costuma logo desapareer, decidi aproveitar esse belo material e coloca-lo numa edição digital aqui no blog.

Grato Hélio e espero que gostem.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...