segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

SCAN - GIBI ESPECIAL # 2 - OS PIRATAS DO CÉU


Olá meus amigos obrigado por visitarem nosso blog.
Estamos nos últimos dias deste ano de 2013, que para muitos foi bom, para outros menos bom, mas o mais importante de tudo é a nossa vida, saúde, nosso emprego e principalmente a vida em harmonia em nossa família. De resto é só correr atrás da tal felicidade.
Esta postagem de hoje nos mostra a proposta básica do GIBI ESPECIAL que era reeditar os grandes clássicos das histórias em quadrinhos. Para aqueles que conheceram as edições originais é uma oportunidade de relembrar seus heróis como eles foram criados; para os jovens é a chance de tomar contato com os primeiros anos de aventuras desses personagens, que se tornaram mitos e perderam muitas das características de origem em seu trânsito pelas mãos de vários argumentistas e desenhistas.
“OS Piratas do Céu” foi a segunda aventura do Fantasma publicada em 1936/37, e define de forma muito clara um aspecto muito marcante de sua personalidade: o do Fantasma homem erótico. Se em Flash Gordon é a beleza clássica que seduz as mulheres, no Fantasma são a sua força física, o mistério e a sensualidade que atraem o sexo oposto.
Todas as mulheres que entram em contato com o “Homem Mascarado”, mesmo as mais frias e desumanas como a Baronesa e Sahia (“Piratas do céu”), se extasiam diante da rigidez de seus músculos e de seu olhar selvagem, sucumbindo à imperiosa curiosidade feminina de lhe tirar a máscara – símbolo do desconhecido e do proibido, ambos os elementos altamente eróticos.
O outro objetivo desta postagem é divulgar aos nossos amigos o ultimo lançamento do Fantasma no Brasil, o álbum lançado pela editora Ediouro/Pixel.
Antes de tudo, tenhamos em mente o seguinte: o novo gibi do Fantasma é uma excelente notícia, em todos os sentidos. A edição é graficamente ótima; o preço, justo; ou seja, nós, admiradores e leitores do Espírito-Que-Anda, temos um motivo para comemorar.
Infelizmente o sistema de distribuição da Ediouro, é simplesmente ridículo, e no inicio os fãs não estavam encontrando em lugar nenhum, mas a partir de Outubro, os outros centros urbanos fora de São Paulo e Rio de Janeiro já estão encontrando.
Eu adquiri o meu através do amigo Glaucio que mora lá no Rio e me enviou, mas digo aos amigos do blog que vale a pena a edição é muito boa.

O belo álbum lançado pela Ediouro/Pixel.

O scan desta postagem tem a aventura: “Os piratas do céu”, já esta edição da Ediouro/Pixel trás esta e a segunda aventura, “A volta dos piratas do céu”, ou seja a saga completa em papel couche, um belo colorido, fazendo jus ao preço R$ 16,90, por tudo que o álbum oferece.
Gostaria de dizer a todos os fãs do Fantasma que prestigiem e comprem o álbum, pois dependendo do sucesso das vendas é que faremos o Fantasma, voltar às bancas e livrarias, e tem muita aventura inédita do Fantasma no Brasil, que foram produzidas no núcleo europeu de histórias do Fantasma, que são simplesmente Fantásticas.
Para baixar esta grande aventura do Fantasma, publicada em 1975 pela RGE na série “Gibi Especial” é só clicar na hiperligação e boa leitura, e não esqueçam comprem o álbum!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...