sábado, 30 de julho de 2016

O FANTASMA DE 1776


Clique na capa para download gratuito.

Olá meus amigos, obrigado por visitarem o nosso blog neste Sábado.
E para encerrarmos esta semana e este mês de Julho com "chave de ouro" trazemos mais uma edição inédita em português desta revista que foi publicada em Janeiro de 1977 pela editora Charlton Comics.

"Nesta sensacional aventura, um ancestral do Espírito que Anda que viveu em 1776, sai a procura de corsários que raptaram vários moradores de uma aldeia, inclusive o filho do velho chefe, para serem vendidos como escravos; e em meio a aventura se envolve no movimento pela 'Independência dos Estados Unidos', tendo contato com a figura ilustre de 'Benjamin Franklin', numa história empolgante".

Esta edição é toda de autoria de Don Newtom, que preparou desde a belíssima capa pintada, como o roteiro e desenhos. A tradução e diagramação é do Sabino.

E não se esqueçam que amanhã teremos mais um capítulo do Suplemento Dominical, com a eletrizante aventura: "As Sombras de Rune Noble!" 

Até lá amigos 

Sabino

FANTASMA – ADEUS À FLORESTA NEGRA – 039

O fantasma e o jovem Kit acampam durante a noite e ele fica sabendo que seu pai não o acompanhará até o final de sua jornada...

Clique na imagem para uma resolução maior
    
Tradução e diagramação: Glaucio.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...