quarta-feira, 9 de julho de 2014

SCAN - DEFENSORES DA TERRA - 3 DE 4


Olá pessoal que acessa o blog Fantasma Brasil, grato por sua visita.
E a preparação de material inédito em português das aventuras do Fantasma e também de seus amigos Defensores da Terra continua a todo o vapor, e nesta Quarta Feira trazemos mais um scan de mais uma revista desta mini série que ficou inédita em nossa língua por quase trinta anos.

Sinópse:

"Uma ameaça ocorre na Floresta Negra, enquanto o Fantasma está com os Defensores da Terra. Por esse motivo, o Fantasma se separa, temporariamente, dos Defensores, para tentar libertar a aldeia Bandar de um terrível inimigo, que tem o poder de provocar tempestades. O que o Fantasma não sabe, é que esse inimigo é alguém de sua própria família."


Continuação dessa mini-série, lançada pela Marvel no meio da década de 1980, com roteiro de Michael Higgins, desenhos de Alex Saviuk e arte final de Fred Fredericks.
 A tradução foi feita por Sabino, e a diagramação é de Kall.

texto de apresentação: Kall.




SCAN - IDENTIDADE # 1


Olá galera, bem vindos ao blog Fantasma Brasil, onde você encontra tudo sobre o universo do Fantasma, criado pelo genial Lee Falk.
Nesta Quarta Feira temos uma postagem especial. Trata-se de uma edição digital, produzida pelo meu amigo Luiz Dias, administrador do blog “Chutinosaco”, a primeira edição de um projeto muito interessante chamado “Identidade”; que foi postado no seu blog em Outubro de 2013.

O "Projeto Identidade", pretende trazer a obra de roteiristas e desenhistas nacionais e internacionais - com suas histórias mais significativas. Para esta edição,  o amigo Sabino do "Blog Fantasma Brasil" escolheu aventuras do Fantasma e Mandrake - que comprovam a genialidade do roteirista Lee Falk.

Para que o nossos amigos possam conhecer este belo trabalho, estamos replicando aqui no Fantasma Brasil; e ficamos na expectativa de novas edições que virão.

Parabéns Luiz pelo belo trabalho.

Boa Leitura.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...