segunda-feira, 5 de maio de 2014

SCAN - INVADINDO A PRISÃO DE GRAVELINES


Olá pessoal, bem vindos ao nosso blog nesta Segunda feira.
Finalmente vamos poder ajudar os nossos fãs do Fantasma que estavam a quase uma semana sem dormir, a espera da continuação deste fantástico arco; acalmai-vos esta noite vocês poderão dormir tranquilos e aguardar o final desta empolgante aventura.
Nesta quarta aventura, do emocionante arco: “A MORTE DE DIANA”; o Fantasma, e a Capitã Savarna partem para a África para resolverem definitivamente o mistério sobre a morte de Diana.
A maravilhosa aventureira a Capitã Savarna, acaba fazendo um pacto com o Espírito que Anda, e partem para essa nova e perigosa aventura.
O Fantasma decide invadir a prisão de segurança máxima de Gravelines em Rhodia, para desvendar todo o mistério sobre a morte de Diana, e para isso precisará enfrentar um verdadeiro exercito, será que nosso herói será bem sucedido nesta empreitada verdadeiramente suicida?
Você não pode perder essa estupenda aventura cheia de perigos e grandes emoções!
O Fantasma invade a prisão de Gravelines, em busca de informações sobre a misteriosa mulher que fez uma ligação para a mãe de Diana, dizendo ser ela. Ele ainda acredita que sua esposa está morta, pelas ações de seu arqui-inimigo, o terrorista Chatu, mais conhecido como Python. Mas mesmo assim, precisa investigar essa hipótese, pelo menos para tirar suas próprias dúvidas. E para isso, contará com a ajuda de sua amiga, a Capitã Savarna. Trata-se de uma história cheia de muitos perigos, emoções e grandes surprezas. 

Essa aventura foi escrita por Tony De Paul, com desenhos de Paul Ryan. Ela foi publicada nos jornais americanos, em forma de tiras diárias, no período de 16/08/2010 a 11/12/2010, totalizando 17 semanas. Este incrível material está sendo trazido para os fãs do Fantasma, em português, graças a iniciativa da parceria entre os blogs Fantasma Brasil e Caverna da Caveira, com a tradução de Sabino, e a diagramação de Kall.
Para ler, baixe em seu computador, através da hiperligação abaixo.
Boa Leitura.



SCAN - HERÓIS INESQUECÍVEIS # 7


Olá pessoal um bom inicio de semana a todos vocês que acompanham o nosso blog.
E iniciamos a semana com uma grande aventura do Espírito que Anda, que chega até nós através de uma famosa revista portuguesa chamada "Heróis Inesquecíveis", que nesta edição de # 7 nos trás uma grande aventura deste que foi um dos personagens consagrados criados por Lee Falk: O FANTASMA.
O roteiro é de Lee Falk e os desenhos de Sy Barry.

Credito: blog Tralhas Várias.

Boa leitura


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...