quarta-feira, 9 de setembro de 2015

SCAN ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO - 5 ANOS DO BLOG FANTASMA BRASIL - 1


Olá amigos, aqui estamos nesta Quarta Feira com mais um presente aos nossos seguidores pelo Quinto Aniversário do blog Fantasma Brasil.
Hoje trazemos uma micro série publicada pela editora Marvel em 1995.
Trata-se de uma obra-prima para figurar entre as mais épicas do Flash Gordon, sem exageros. Trazendo de volta o mesmo clima das histórias originais do criador Alex Raymond, o escritor Mark Schultz contou com um dos maiores desenhistas de todos os tempos: Al Willianson, que já havia trabalhado com histórias do Flash Gordon em 4 revistas publicadas pela antiga editora King Comics, em 1968. E agora ele volta, em 1995, para nos fazer vibrar com os perigos vividos por esse herói inesquecível da Era de Ouro; as cores são de Tom Roberts.
Para a versão brasileira, a dupla Sabino e Kall cuidaram da tradução e diagramação


Clique na capa para baixar.
(versão em português)

Flash Gordon está de volta ao planeta Mongo. Ao lado de seus amigos, a bela Dale Arden, e o cientista Dr. Zarkov, eles visitam a cidade de Torneio, onde se realizarão competições olímpicas com o objetivo de celebrar a paz e a união entre os povos de Mongo. Mas entre os competidores, está a delegação da rainha bruxa Azura, do reino de Montanha Azul. Uma aventura de tirar o fôlego se seguirá, através de lugares fantásticos e com muita emoção para nosso herói espacial.
Conheça a bela e mortal Azura, conhecida como "A Rainha Bruxa"...


Clique na capa para baixar.

Os perigos não param de acontecer, um atrás do outro, para o mais corajoso herói espacial de todos os tempos. No reino da montanha azul, logo após escapar da prisão da rainha bruxa Azura, Flash Gordon pilota sua nave em direção ao reino do fogo. Lá, nosso herói, juntamente com seu fiel amigo Dr Zarkov, bem como sua linda namorada Dale Arden, descobrirão que tudo está sendo tramado por um velho e impiedoso inimigo, que volta a ameaçar a paz do planeta Mongo.
Não perca mais tempo. Baixe agora mesmo essas duas edições virtuais, deixe a imaginação fluir, e tenha o prazer de desfrutar de uma boa leitura.

Esta postagem é uma homenagem do blog, ao Kall, que tem sido um dos responsáveis pela fase em que o blog tem apresentado histórias inéditas em português do Fantasma, colaborando nos tratamentos e diagramações das edições, valeu meu amigo.





SCAN ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO - 5 ANOS DO BLOG FANTASMA BRASIL

Clique na capa para baixar.

Olá amigos, o blog Fantasma Brasil está completando este mês Cinco Anos de atividades, e quem vai ganhar os presentes serão os nossos fiéis amigos que nos acompanham por todo esse tempo.
E o primeiro presente é esta edição especialíssima com a criação imortal de Edgar Rice Burroughs, um dos mitos mais conhecidos em todas as mídias: literatura, cinema, quadrinhos, o rei das selvas: T A R Z A N.
E para comemorar este quinto aniversário, trazemos esta edição incrível, com a adaptação do livro de E. R. Burroughs, pelo fantástico desenhista: Russ Manning.
Essa aventura com a origem de Tarzan, saiu originalmente em Tarzan of the Apes # 155 da editora norte-americana Dell; em 1965. Posteriormente a editora carioca EBAL publicou no # 14 da revista Tarzan em 1986.
Esse scan tem como destaque a maravilhosa colorização feita pelo Tarso no ano de 2011.
Esse presente é também uma homenagem do blog, ao amigo e colaborar do blog, grande fã e conhecedor da obra de Burroughs: Walter Rabello, que tanto tem colaborado com o nosso e com vários blogs na grande rede, trazendo muitos scan de aventuras de Tarzan, produzidos por ele.

Fonte: blog Quadrinhos Antigos.



A HISTÓRIA DE ELVIS

Vejam amigos que belo trabalho realizado pelo  Fan Club: FANELVIS do RS, tradução de Cesar Costa, e capa de Kall.

Clique na capa para baixar.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...