sábado, 4 de agosto de 2012

A MORTE DE ED RHOADES


O dia 31 de Julho de 2012 se transformou num dia muito triste para a comunidade dos fãs do Fantasma, por que Ed Rhoades, um homem que por muitos anos foi uma das figuras mais importantes nos círculos de fãs internacionais do Fantasma, infelizmente, morreu devido a um trágico acidente de bicicleta na cidade de Catawissa nos EUA.

Uma vida inteira como fã do Fantasma era amigo de Lee Falk, Ed era uma dessas pessoas maravilhosas que sempre tinha tempo para conversar com outros fãs, não importa em que lugar do planeta este fã estivesse. Muito conhecido como editor do famoso boletim: Amigos do Fantasma nos Estados Unidos, Ed também contribuiu para muitas outras publicações relacionadas ao Fantasma, sendo inclusive consultor para editora Moonstone Books em suas várias séries do Fantasma.

Ed Rhodes era artista, professor, músico e compositor, Ed era uma pessoa de muitos talentos. A notícia da sua morte devido a um terrível acidente em que perdeu o controle da bicicleta que ele estava andando e bateu em uma caminhonete, este fato trágico deixou muitos fãs e companheiros abalados.
Ed dedicou muito tempo de sua vida ajudando a construir essa grande comunidade de fãs do Fantasma, Ed era alguém muito admirado por todos; e com certeza fará muita falta!
Ed Rhodes tinha 65 anos e era professor de arte aposentado, da Southern Columbia Área District, tinha se aposentado em 2011.
Segundo depoimento de alunos era uma pessoa muito simpática e divertida, amigo dos alunos; que amava a arte e a musica.
Era cantor e compositor e atuava em cafés, concertos, festivais e clubes; cantando blues, acompanhado por Kim, sua esposa e amigos que formavam o grupo.
A notícia da morte de Rhoades chocou as pessoas, elas disseram que jamais esquecerão este homem que tinha tanta paixão por tantas coisas.
O Fantasma Brasil rende suas homenagens e juntamos nossas orações as orações de seus amigos no mundo todo que rezam por ele e pela família.
“Rest in peace, you are missed”!

Fonte: Chonicle Chamber


AS OLIMPIADAS DA SELVA




  Os Jogos Olímpicos de Verão estão em andamento em Londres. A última vez que a cidade de Londres recebeu os Jogos Olímpicos foi em 1948.
 Lee Falk criou sua própria versão - Os Jogos Olímpicos da selva.
Para marcar a ocasião em que todas as atenções estão voltadas para Gram Bretanha e para as Olimpíadas, nada mais adequado que falar das Olimpíadas da Selva. Podemos verificar que a versão do evento na selva criado por Lee Falk para as tiras em quadrinhos apresentam provas perigosas.
Vejamos a descrição das Olimpíadas da Selva apresentada pelo excelente site escandinavo “Phantom Wiki”:

Os Jogos Olímpicos de Selva é um evento esportivo realizado a cada quatro anos, onde as tribos de Bangalla competem umas contra as outras. É inspirado nos antigos Jogos Olímpicos, mas com eventos esportivos adaptados para as condições da selva.
A tribo mais bem sucedida dos Jogos Olímpicos de Selva é premiada com um troféu de ouro, tendo em seu interior joias de valor incalculável; conhecido como O Troféu do Fantasma. Todas as tribos participantes pagam uma taxa de entrada de um coco cheio de pedras preciosas que são armazenadas dentro do troféu. A tribo vencedora é então responsável por guardar o troféu, até a próxima competição que ocorrerá depois de quatro anos.


Fonte: Chonicle Chamber/Phantom Wiki

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...