sexta-feira, 5 de abril de 2024

A ERA DE OURO DO FANTASMA



Crédito: Sabino




Olá queridos amigos e amigas, aqui estamos na primeira sexta-feira do mês de abril, quero desejar um excelente final de semana para todos.
E para que isso aconteça, o blog trás para vocês mais uma edição da coleção: "A Era de Ouro do Fantasma", com grandes roteiros de Lee Falk, num período muito inspirado do grande roteirista.

"Nesse scan, temos uma grande aventura do Espírito que anda, e a Patrulha da Selva será a importante coadjuvante nessa memoravel história.
Um recruta da patrulha, como era de se esperar, fica intrigado com a tradição da Patrulha da Selva de ter um "comandante desconhecido", e acaba entrando numa bela encrenca e sendo punido com um mês recluso no alojamento.
Ao fim da pena, ele sai do quartel para dar uma espairecida e acaba entrando na maior encrenca de sua vida, sendo acusado de um crime que não cometeu, e que comprometeu a reputação da Patrulha da Selva..."

O roteiro é de glorioso Lee Falk, a arte de Wilson McCoy, a tradução e letras do Sabino.

A aventura S 049 - "The Frame Up - A honra da Patrulha da Selva" foi publicada nas páginas dominicais no período de: 25 de agosto de 1957 a 22 de dezembro de 1957, em 18 semanas

Então pessoal, é só fazer o download do scan e bom divertimento.






 

FANTASMA – A CORRENTE – 059

 








CRÉDITO: GLAUCIO


CANTINHO DO KFS

 

MANDRAKE – ALIENIGENAS ASSUSTADORES – 077










 

POPEYE – BLOZO, O DESAPARECIDO – 011







 

DICK TRACY – 293








 

 

BRUCUTU – 293 






 

JAMES BOND – 027








CRÉDITO: Banzé Baruel




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...