segunda-feira, 2 de novembro de 2015

OS MERGULHADORES


Clique na capa para download gratuito.

Olá pessoal, grato por visitarem nosso blog neste feriado, onde nos lembramos de nossos ente queridos que já partiram e que já se encontram nos braços do PAI...
E nossa semana começa com mais um scan de uma grande edição do Espírito que Anda, que foi preparado pelo nosso amigo e colaborador Leoner, que com generosidade disponibiliza para os fãs do Fantasma, estas edições de sua coleção virtual particular, valeu meu amigo. 

Sinópse:

"Uma tempestade no mar provoca o naufrágio de um navio que levava em seu cofre um grande carregamento de diamantes brutos. O resgate da preciosa carga foi planejado para acontecer depois de um mês.
A cobiça é despertada em todos que tomam conhecimento da notícia e leva algumas pessoas a tentar burlar vigilância da Guarda Costeira, e para isso montam um ardil para enganar as autoridades, fingindo que realizam uma filmagem, e acabam envolvendo involuntariamente a campeã de natação “Diana Palmer”, que é acusada de ser cúmplice dos ladrões, e cabe ao Espírito que Anda prender os bandidos e provar a inocência de sua namorada.”

Essa aventura foi publicada, pela primeira vez nos jornais entre: 03 de Novembro de 1958 a 07 de Março de 1959, o  roteiro é de Lee Falk e desenhos de Wilson McCoy.


Montagem e revisão do scan de José Carlos.


GRANDES CLÁSSICOS DAS HQs - PRÍNCIPE VALENTE # 10


Clique na capa para download gratuito.


Olá pessoal, obrigado por visitarem o blog neste feriado: Dia de Finados, onde nos lembramos daqueles que fizeram parte de nossa vida e que já partiram...
E nesse inicio do mês de Novembro postamos hoje a décima edição desta bela minissérie com as publicações da editora RGE do grande personagem criação de harold Foster: O Príncipe Valente.

Fonte: Guia RGE, scan de Barbier.

Boa leitura. 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...