quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

FANTASMA - O FILME

Bom Dia meus amigos, atendendo aos pedidos de nossos seguidores, estamos apresentando o Fantasma na" grande tela".
Hoje vamos abordar o filme realizado em 1996, que todo admirador e que naturalmente já assistiu o filme, como fã tem a obrigação de ter este filme na sua coleção; se você ainda não tem aproveite e clique no link abaixo.
O filme não teve uma boa aceitação, mas toda adaptação de obra para outra midia precisa sofrer uma adaptação até para ficar mais comercial e precisamos levar isso em consideração.



FANTASMA - O FILME - 1996


Filme que não fez muito sucesso mas ajudou a divulgar a obra de Lee Falk “O FANTASMA”


O Fantasma (dublado)
1996


Sinopse:


Adaptação para o cinema do personagem dos quadrinhos. Kit Walker (Billy Zane) é o vigésimo primeiro descendente dos heróis conhecidos como Fantasma ou "o Espírito que Anda", que mora em selvas africanas. Ele descobre que um industrial em Nova York (descendente dos terríveis Piratas Singh), planeja roubar as três caveiras mágicas de Touganda que, unidas, lhe dariam grande poder. Com a ajuda de sua namorada Diana (Kristy Swanson) e alguns amigos, o Fantasma precisa encontrar as caveiras e derrotar o inimigo.




Elenco: Billy Zane, Treat Williams, CatherineZeta-Jones, Kristy Swanson, James Remar, Cary-Hiroyuki Tagawa, Bernard Kates, Patrick McGoohan.



Fantasma - A Prova 089

O Fantasma se reúne aos pigmeus bandar guardiões de seus filhos nesta incrivel aventura, e fica surprezo com a coragem de Heloise.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...