sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

HELOISE: DE VOLTA PARA CASA


CRÉDITO: GLAUCIO & SABINO


Olá meus queridos amigos, uma boa sexta-feira e um ótimo final de semana para todos que acompanham o Blog Fantasma Brasil.
E aí está mais uma novidade de final de ano do nosso blog, estamos apresentando o belíssimo trabalho realizado pelo nosso grande colaborador, o professor Glaucio Cardoso, que prepara a tradução e diagramação, das tiras diárias para o blog; e fizemos o trabalho de compilação dessas tiras preparando na forma de revista.
Trata-se da Parte 2 da grande aventura: Acerto de contas com o Nômade, já postado em nosso blog, onde vemos o sangue da dinástia do Fantasma se manifestar na jovem Heloise, a filha do 21º Fantasma, que acaba prendendo o perigoso e de identidade desconhecida das autoridades, o terroristra Eric Sahara, "O Nômade".
Muito bem, mas o Nômade denunciou Heloise como uma espiã de Bangalla, e todas as autoridades americanas caçam implacavelmente a filha do Fantasma, juntamente com a própria Kadia Sahara, a filha do Nômade.
Por isso elas precisam deixar os Estados unidos, uma tarefa nada fácil para duas jovens adolescentes, no país que possui o maior sistema de informações do mundo.
Você não pode perder essa aventura Fantástica que envolve até a perseguição de helicóptero feita pela marinha americana.

O roteiro é do excelente Tony De Paul, a arte de Mike Manley, cores de Tom Smith, tradução e diagramação de Glaucio e compilação e capa de Sabino.

Então bora lá baixar o scan, boa leitura e bom  divertimento.

FANTASMA - A COLUNA DE RHODIA – 060


TRADUÇÃO E DIAGRAMAÇÃO: GLÁUCIO



FANTASMA - A COLUNA DE RHODIA - 059


TRADUÇÃO E DIAGRAMAÇÃO: GLAUCIO



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...