quinta-feira, 15 de abril de 2021

GRANDES CLÁSSICOS DOS ANOS 60

 


Crédito: Sabino


Olá galera, que acompanha o blog, bem vindos a casa do Espírito que Anda, onde você encontra o melhor das criações de Lee Falk: Fantasma e Mandrake, e o melhor dos quadrinhos mundiais de todos os tempos.

Nesta quinta-feira trazemos para você mais uma edição da coleção: “Grandes Clássicos dos Anos 60”.

Mais uma grande história de Lee Falk, ilustrada por Sy Barry, neste período em que Lee Falk contando com a obra deste grande ilustrador, começou uma trabalho de modernização da obra do Espírito que Anda.

Este scan foi especialmente preparado com as tiras originais dos jornais em escala cinza, em alta definição, no formato originaltradução integral, e novo letreiramento.

Sinópse:

Foragidos de um pais vizinho a Bangalla, que se encontra em guerra, um grupo de desertores atravessam a fronteira e impõe o terror na selva.

E esses desertores acabam chegando ao orfanato e escola, dirigido por missionários padres e freiras, que abrigam e cuidam de centenas de crianças carentes.

O padre Moran responsável pelo orfanato,escapa e parte para a Floresta Negra, para pedir ajuda ao Fantasma, que se encontra ausente.

o sobrinho do padre Moran tenta desesperadamente entrar em contato com o Espírito que Anda, será que nosso herói conseguirá chegar a tempo de salvar o orfanato "Lar da Selva?"




FANTASMA – AS O CIDADES NOJENTAS – 138

 


Crédito: Glaucio


A MORTE DE DIANA - VOL. 2 DE 5

 


Crédito: Sabino & KALL




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...