domingo, 16 de setembro de 2018

SUPLEMENTO DOMINICAL – 062



E aqui na redação do blog, a correria é grande, em preparação ao aniversário, onde preparamos com todo o carinho os presentes para nossos queridos amigos seguidores; pois vocês que nos prestigiam merecem!!!

E o nosso “Suplemento Dominical” traz hoje para todos o final da aventura de Jim da Selvas, que consegue cumprir sua missão. E continua as duas grandes aventuras do Fantasma.

Esta aventura de Jim das Selvas “Caçada a Karnak” foi uma produção de Alex Raymond, e a tradução e diagramação de José Queiroz.

A aventura do Fantasma: “O Sabichão” foi produzida pela equipe: roteiro de Tony de Paul, arte de Terry Beatty, cores de Tom Smith, tradução e diagramação de Glaucio.

A aventura: “O garoto do colégio” foi produzida pela equipe: roteiro de Tony De Paul, arte de Paul Ryan, cores de Tom Smith, tradução e diagramação de Sabino.

JIM DAS SELVAS -  CAÇADA A KARNAK – 022 (Final)

Clique na imagem para ver numa resolução maior

FANTASMA – O SABICHÃO – 009

Clique na imagem para ver numa resolução maior

FANTASMA - O GAROTO DO COLÉGIO – 009

Clique na imagem para ver numa resolução maior

É isso aí pessoal, Jim das Selvas se despede do nosso suplemento depois de cumprir sua missão, livrando o mundo do perverso Karnak.
E o Espírito que Anda se encontra numa arriscada situação, com um ferimento gravíssimo sangrando muito, e sabemos que até para um homem com a resistência extraordinária como nosso grande herói existe um limite, o que irá acontecer?
E na outra aventura, o coronel Worubu, da Patrulha da Selva continua investigando as atividades da Máfia Chinesa.
E no próximo domingo, vamos estrear uma nova aventura no Suplemento Dominical com um novo herói! Quem será esse herói?
Então, temos um encontro marcado no próximo domingo, aqui no Blog Fantasma Brasil”


Valeu, pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...