domingo, 20 de abril de 2014

DIVULGAÇÃO

PIXEL / EDIOURO LANÇA NOVO ÁLBUM DO FANTASMA!

Olá pessoal uma ótima notícia para os fãs do Fantasma, e que deve ser divulgada e prestigiada, e devemos todos correr para os pontos de venda (bancas e lojas especializadas) e adquirir nosso exemplar.
A Pixel está lançando o Vol. 2 do Fantasma, e fica a duvida: será que encontraremos essa edição com facilidade nos pontos de venda ou ela terá uma distribuição horrível como a anterior?
A Pixel precisa ficar alerta, pois não precisa ser empresário para saber que o sucesso de vendas de qualquer produto está na sua divulgação, e numa boa distribuição deste produto.

Esta edição trás a mais longa aventura do Fantasma, publicada em plena 2ª Guerra Mundial, mostrando a invasão de Bengala pelas tropas japonesas, com o intuito de conquistar um espaço estratégico vital que poderia mudar os rumos da guerra.
Cabe ao Fantasma organizar todas as tribos da selva para conter a invasão do inimigo. E uma verdadeira carnificina começa nas imediações da Floresta Negra, reduto do Espírito-Que-Anda, com direito a tanques e tiros de metralhadora de um lado e armas rústicas da selva, como flechas envenenadas, do outro toda a modernidade (da época) do exercito japonês.
E como pano de fundo se desenrola uma história de amor. Mesmo arriscando suas vidas enfrentando os japoneses, Diana e o Fantasma encontram tempo para sua paixão.
O "Fantasma Vai À Guerra" é uma aventura original de 1942, de autoria do genial Lee Falk e desenhada por Ray Moore e Wilson McCoy. Um clássico que nunca perde a atualidade!

Ficha Técnica:

O Fantasma, Volume 2: "O Fantasma Vai À Guerra"
Editora: Pixel Media;
132 Páginas em cores;
Formato: 17 x 24 Cm.;
Preço: R$ 19,90.

É isso aí meus amigos, vamos divulgar, para que o Espírito que Anda possa continuar a ser publicado no Brasil.
Abraço
Sabino

PÁGINAS DOMINICAIS - A MORTE PERSEGUE O 5º FANTASMA - XI e XII


Olá amigos bem vindos ao blog Fantasma Brasil, um bom domingo a todos.
Hoje domingão, temos a continuação desta empolgante aventura, nesta quinta postagem das páginas dominicais do Fantasma, desta ultima aventura publicada nos jornais do mundo inteiro, você irá acompanhar a luta do 5º Fantasma para sobreviver, pois está prisioneiro de um terrível inimigo o pirata Juan Muerto.
O 5° Fantasma, desafia a própria resistência humana, e continua vivo; e enquanto isso sua esposa Juliet Jones Walker, faz uma desesperada tentativa de ir a bordo do navio de Juan Muerto e socorre-lo.
O Fantasma está ferido a bala, foi torturado e está a dias sem agua, será que conseguirá resistir? E Juliet conseguirá chegar a tempo de salvar seu marido?

011/2014

012/2014

* clique na imagem para visualizar em tamanho maior.



Sei que você está “paralisado”, mas reaja e leia estas duas partes da sequência desta eletrizante aventura, e segure o folego, que domingo que vem tem mais.
E lembre-se, eu estou te esperando!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...