domingo, 28 de junho de 2015

SUPLEMENTO DOMINICAL 006 (3ª série)


Olá rapaziada, aqui estamos neste ultimo domingo do mês de Junho, mês que vem temos as férias escolares, mas aqui no blog Fantasma Brasil, não existe férias e durante todo o mês de Julho vocês poderão acompanhar as emoções deste grande crossover com os personagens imortais de Lee Falk: Mandrake e Fantasma.
 Este grande trabalho de colorização,  tradução e diagramação do material para o Suplemento do nosso blog, estão a cargo de nosso grande colaborador  Kall e a edição é do Sabino.

 - SOMBRAS NA ESTRADA DO DIABO – 006

Nossos três heróis interrogam o suspeito Bem Done em sua cabana que fica no inicio da Estrada do Diabo, as coisas começam a esquentar quando Bem Done ameaça o Fantasma com uma arma, “Nunca aponte uma arma para o Fantasma”, velho ditado da selva.
Além da situação tensa que se desenrola dentro da cabana, nossos heróis estão sendo observados por um personagem misterioso ... 
  
 *Para uma visualização maior click na imagem.

Que nova ameaça irá surgir através deste personagem misterioso? Não perca no próximo domingo a continuação desta intrigante aventura aqui no nosso blog; eu espero vocês.

Sabino


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...