domingo, 1 de agosto de 2021

SUPLEMENTO DOMINICAL

 


Olá meus amigos, bem vindos neste primeiro domingo do mês de agosto ao Blog Fantasma Brasil, a casa do Fantasma na Internet.

E a nossa jornada continua apresentando essas duas grandes aventuras desses dois grandes heróis: O Fantasma, e o rei das selvas – Tarzan, que terá sua aventura finalizada na semana que vem, e um novo herói estará vivendo suas aventuras no Suplemento Dominical.

 

A aventura do Fantasma, tem a seguinte equipe criadora: roteiro de Tony De Paul, arte de Jeff Weigel, as cores de Tom Smith e tradução de Gláucio.

 

A aventura do Tarzan, foi escrita e desenhada por Russ Manning, tem a colaboração de scan: Nexus, e restauro de: Tarso

FANTASMA – O VISITANTE – 014



TARZAN – A TERRA QUE O TEMPO ESQUECEU – 047

Começamos esse mês, com boas expectativas, até o final de setembro toda a população adulta deverá pelo menos ter recebido uma dose da vacina contra o vírus da Covid 19, e com isso teremos a redução drástica do vírus circulando, e a população se aproximará da imunidade de rebanho, tudo indica que já estamos podendo visualizar uma luz no fim do túnel.

Então continuem se cuidando, mesmo já vacinado continue usando máscara, evitando aglomerações, usando o álcool gel, pois existe ainda as variáveis do vírus, e mais contagiosas, e mesmo vacinados ainda corremos riscos, mas a vitória nessa batalha está se aproximando e vamos vencê-la.

Um abraço a todos.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...