sábado, 25 de agosto de 2012

NOTÍCIAS SOBRE O FANTASMA



Billy Zane na San Diego Comic Con

Algumas fotos interessantes foram encontradas em um blog Live Journal administrado por "Doutor Honoris Causa".  As fotos são do ano passado (2011), tiradas na San Diego Comic Con e mostram o encontro do Fantasma com o homem que viveu na tela este grande herói: Billy Zane.

O “Fantasma” em questão é o ator e photostrean que trabalha na MGM Studios: Scott Sebring, um fã de cosplay, a muito tempo admirador do Fantasma, e que foi destaque no site.
Scott Sebring tem uma capacidade extraordinária de representar qualquer herói no MGM Studios, já representou: Batman anos 60, O Cavaleiro Solitário, Zorro, Capitain Action, Besouro Verde Capitão Kirk de Jornada nas Estrelas, sempre com um performance perfeito.

Scott como Batman anos 60

Scott como The Lone Ranger

Scott como Zorro

 Scott como Capitain Action





Scott como Besouro Verde

Scott como Capitão Kirk

E ver os “dois Fantasmas” reunidos em uma sala é um momento a ser comemorado!
Scott Sebring já vinha fazendo um “stint” (pequena encenação como o Fantasma no palco) para atender junto com Billy Zane no estande da editora que atualmente publica a revista do Fantasma.



Scott na pele do Fantasma

 Na verdade Scott já tinha conhecido Billy Zane em outra oportunidade em Hollywood Burbank, mas aquele foi um grande momento para ele. Ele foi a primeira pessoa a se aproximar de Billy Zane como Fantasma! Eles falaram sobre o filme e também sobre a história em quadrinhos do Fantasma (Zane demonstrou que é um verdadeiro fã do Fantasma)!
Zane e o Fantasma personificado por Scott Sebring encontraram um grande cartaz do filme que foi autografado por Zane, que gostou tanto que resolveu adquiri-lo, e Scott então acabou comprando um outro cartaz autografado mas de tamanho menor! 

O grande cartaz do filme do Fantasma

Zane gostou de ver Scott nos trajes do “Espírito que Anda” e afirmou "É bom ver O Fantasma de novo em ação”.
Scott ainda permaneceu ali próximo ao cartaz que fora comprado por Billy Zane, onde tirou fotos imitando a cena do cartaz onde o Fantasma está de braços cruzados segurando suas pistolas automáticas.

Scott na tradicional pose do filme

 Um fato engraçado aconteceu com Scott Sebring enquanto ele circulava com o traje de Fantasma. Um fã que parecia bem normal, se deparou frente a frente com Scott e exclamou. "O Fantasma? Após observar o traje de cima a baixo comentou: “Pode-se encontrar qualquer coisa nestes dias. Você pode encontrar caras caracterizados de qualquer herói, você pode encontrar um Superman quase perfeito, mas você não consegue encontrar um traje do Fantasma com um cinturão que tenha esta fivela incrível! Porque olha cara, se eu tivesse um cinturão com esta fivela eu usaria direto porque é muito “F...”. 

O Fantasma encontra Judge Dredd

Scott foi fotografado com Judge Dredd, “gostei muito de encontrar Billy Zane e esperava reencontra-lo depois na cabine de perfis a tempo para que eu pudesse pedir-lhe um autografo. Infelizmente não foi possível este encontro (a gente se movimenta lentamente quando se está usando um traje de algum herói, pois a todo momento é preciso parar para ficar tirando fotos com as pessoas)”; afirmou a figura caracterizada de Judge Dredd.

Para ler o post completo, confira no Doutor Honorário blogue 

Agradecimentos a Paul Andreas que enviou as informações para o Chronicle Chambers, deste interessante post.

Fonte: blog “Chronicle Chamber”









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...