segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

N A T A L

O MENINO DE BELÉM
“O POVO QUE ANDAVA NAS TREVAS VIU UMA GRANDE LUZ”


“Aproxima-se o fim do ano e o nosso olhar se volta, naturalmente, para as lindas e imponentes decorações natalinas, tão comuns atualmente nas ruas, nas casas e nos shoppings. E como não se encantar com tantas luzes? Como não ficar ansioso com a expectativa de dar e ganhar presentes ou de ter uma mesa farta na noite de Natal? Como, enfim, não se alegrar com a presença de um simpático velhinho, com roupas vermelhas e longas barbas brancas, carregando um saco cheio de presentes e, além de tudo isso, tocando insistentemente um sininho?! Com tantas coisas disputando a nossa atenção, muitas vezes nem notamos que, numa simples e pequena manjedoura, um Menino recém-nascido espera por nós e, de nós, não quer outra coisa senão amor”.

O Blog Fantasma Brasil e sua equipe deseja a todos um Feliz Natal aos amigos e seguidores, extensivo a suas famílias, e que todos possam ter um Natal de paz, harmonia, amor e espiritualidade, não se esquecendo do aniversariante.

Sabino


SCAN - GRANDES CLÁSSICOS DO FANTASMA - EDIÇÃO ESPECIAL


Olá amigos, final de ano se aproxima, o Natal também está chegando, e os presentes começam a "pipocar", e aqui no blog Fantasma Brasil, não poderia ser diferente!
Sendo assim, aqui está o nosso primeiro presente aos nossos amigos e seguidores, que durante o ano todo acompanham o nosso difícil, mas gratificante trabalho de divulgar a obra de Lee Falk, e também matar a saudades dos fãs do Fantasma, que infelizmente se encontra a muitos anos longe das bancas e comic shops, sem nenhuma publicação regular no Brasil, apenas álbuns esporádicos.
O Leoner preparou esta edição especial de sua coleção, num trabalho primoroso, onde ele reformulou a apresentação desta primeira aventura do Fantasma, deixando-a com mais qualidade e mais agradável de se ler, com páginas muito bem montadas com menos quadros por página, um excelente tratamento do scan, e uma nova apresentação em 5 capítulos, adequando assim o material para o formato revista.
Tenho a certeza que esta edição será do agrado de todos, e sintam-se à vontade para fazerem os seus comentários.
Agradeço a colaboração do Leoner, e esperamos que no novo ano ele venha a produzir novas edições de sua coleção para alegria dos fãs do Fantasma.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...