terça-feira, 30 de abril de 2019

GRANDES CLÁSSICOS DOS ANOS 60

O TESOURO DO FANTASMA


CRÉDITO:  SABINO


Olá queridos amigos e fãs desta grande criação de Lee Falk, O Espírito que Anda: O FANTASMA.
Aqui estamos para fechar este mês de Abril com "chave de ouro"; trazendo para todos, mais uma edição desta espetacular coleção digital, retratando essa fase incrível da grande dupla: Lee Falk e Sy Barry, nesta grande Era de Prata onde os dois realizaram a reformulação do nosso grande herói, apresentando o melhor momento criativo destes fantásticos artistas, com as melhores histórias de todos os tempos.

Nesta edição temos a participação de um personagem que apareceu na grande aventura: "A gang com a marca da caveira", Cappy Swargo, que junto de um grupo de criminosos todos marcados com o "sinal da caveira", se aventuram pela Floresta Negra em busca do fabuloso "Tesouro do Fantasma".

                                               

O retorno de Cappy Swargo a Caverna da Caveira

Nesta edição veremos quem é Cappy Swargo, (um traficante de armas); e como foi a sua primeira incursão na selva para conquistar junto de Pirata Pette (vigarista), Buba (ladrão) e um general (sedento de poder); junto desse grupo de escroques ele parte em busca do tesouro do Fantasma.

Essa aventura S-060 - Treasure of the Skull Cave, foi publicada pela primeira vez nos jornais norte-americanos no período de 20 de maio de 1962 a 28 de Outubro de 1962, em 24 semanas.

Então galera, bora lá fazer o download para curtir essa grande aventura do "Espírito de Anda".






FANTASMA – HELOISE VOLTA PARA CASA – 111


Tradução e diagramação: Glaucio


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...