segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

FELIZ 2019


Olá queridos amigos que durante todo o ano de 2018 acompanharam o Blog Fantasma Brasil, de todas as maneiras: entrando para curtir os artigos e scan, você que colaborou com o blog, fornecendo material, você de blogs amigos que divulgaram o Fantasma Brasil; MUITO OBRIGADO A TODOS!
E aqui estamos prontos para dar o grande salto para o futuro, neste novo ano, levando toda a nossa esperança, e um sentindo de otimismo muito grande em relação a esse ano que começa.
Lembre-se, de nada valerá as tradicionais "simpatias" de começo de ano, as promessas que fazemos a nós mesmos, se não "arregaçarmos as mangas", e começarmos a fazer as coisas de maneira diferente para alcançarmos nossos objetivos, se você ficar na mesmice os seus resultados serão os mesmos.
Então, vamos levantar a cabeça, olhar para a frente, pedir ao Pai Eterno que nos dê muita saúde e disposição para lutarmos e corrermos atrás das nossas metas!!!

                  FELIZ ANO NOVO! 
            E VIDA LONGA AO BLOG 
               FANTASMA BRASIL! 

FANTASMA – HELOISE VOLTA PARA CASA – 008


Tradução e diagramação: Glaucio


GRANDES CLÁSSICOS DAS HQs


 

Olá meus amigos, quero agradecer o apoio de todos, as visitas, as colaborações que tivemos neste ano que findou.
Essa postagem de hoje é especial, para rirmos neste final de ano e sermos motivados a rir muito no ano que vem, e termos muito otimismo e esperança de que teremos um Ano Novo muito bom.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...