quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

O MESTRE DOS INSETOS


Clique na capa para download gratuito.

Olá pessoal esta é a ultima postagem deste ano, trazemos para vocês mais uma grande aventura do mágico Mandrake; da revista Mundo de Aventuras.
Feliz Ano Novo para todos, e o ano que vem estaremos aqui firmes trazendo novas aventuras do Espírito que Anda, do mandrake, Flash Gordon, Tarzan e toda essa turma, dos melhores quadrinhos de todos os tempos.

Agradecimento ao ASantos que produziu o scan e ao blog Tralhas Várias.

Abração a todos e até 2016!!!


FELIZ ANO DE 2016!!!


Olá amigos que acompanham o nosso blog, estamos encerrando mais um ano e cabe a todos nós agradecer a Deus pelas coisas boas que recebemos d'Ele neste período.
É verdade que foi um ano difícil, de crise, que nos deixa apreensivos e preocupados com relação ao novo ano que se aproxima.
Mas, precisamos ter a consciência que a crise é na verdade mais política, e não podemos nos deixar levar pelos pensamentos negativos que nos paralisam, e que aí sim, podem contribuir para uma grande recessão econômica. Portanto vamos trabalhar e reagir, para afastarmos todas essas coisas ruins.
Sabemos que esta não é a primeira e nem será a ultima crise que iremos viver, no nosso país e nas nossas vidas. Viver é uma grande lição, não há um só dia em que não aprendemos algo de novo. Ainda que não nos apercebamos disso. Muitas Informações novas entram pelos nossos olhos e ouvidos. Muitas experiências são vividas, muitas coisas são aprendidas por nós!
Como alunos da vida, nunca podemos fechar os olhos para isso! Por mais anos que vivamos, e mesmo longe da escola, nunca podemos perder a curiosidade infantil que nos faz questionar o mundo; nunca podemos deixar os nossos: "por quês" para trás. Afinal, sabemos que não são as respostas que transformam o mundo, e sim as perguntas.
Portanto, sejamos pessoas sempre preparadas para aprender, sejamos pessoas focadas no trabalho, para superarmos as crises e todas as dificuldades que nos levará a sermos VENCEDORES!

A equipe do Fantasma Brasil deseja um Feliz Ano de 2016 para todos, e estamos juntos!!!!

Sabino 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...