quarta-feira, 22 de julho de 2015

O FANTASMA NEGRO



Olá meus amigos, obrigado por visitarem o nosso blog, que continua a “todo vapor”, trazendo novidades com scans de aventuras inéditas do Fantasma em português, graças ao belo trabalho feito pela equipe dos blogs: Caverna da Caveira e Fantasma Brasil.

Sinopse:

“No século XVII, o sétimo Fantasma tem como grandes amigos, o imperador negro Joonkar, e seu sobrinho Omar. Quando Malik, um cruel mercador de escravos, sequestra o príncipe Omar, para torná-lo um escravo, o Fantasma viaja até a Jamaica, com o objetivo de libertar seu leal amigo, a quem considera um irmão de sangue. Mas a ameaça não para por aí. Em meio a terremotos e maremotos que devastam a cidade, e ao ataques de navios piratas, poderá ocorrer a ausência do Fantasma. Será que o Fantasma poderá ser substituído por um... Fantasma Negro”?
Impressionante e surpreendente é essa trama criada pelo escritor inglês Norman Worker. Com os sensacionais desenhos de Felmang, essa aventura criada pela equipe europeia: Team Fantomem, nos trás o primeiro Fantasma Negro, criado muito antes do que vem sendo publicado atualmente nos Estados Unidos. A tradução é de Sabino, e a diagramação ficou por conta de Kall. Curta você também essa incrível edição.

*Texto de apresentação da postagem é do Kall.


VESTA, A PRINCESA ALADA



Olá pessoal, grato por visitarem o blog Fantasma Brasil, que trás para todos os fãs do Espírito que Anda, as melhores publicações do nosso grande herói mascarado.
Nesta Quarta Feira trazemos mais um scan de uma publicação da editora RGE, que foi produzida pelo núcleo de criação desta editora.
A capa é criação do desenhista Miltom Sardella, e os desenhos são de Mauro Batista.
Para curtir esta aventura é só clicar no logo de download abaixo da capa.

O crédito desta postagem é da dupla: Carlos Miranda nos scans e  restauração de Helio, muito obrigado amigos por mais esta colaboração.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...