quarta-feira, 29 de julho de 2015

UM TIGRE EM NOVA YORK



Olá queridos amigos, obrigado por visitar o blog Fantasma Brasil, que trás para todos vocês a grande obra de Lee Falk, e principalmente muito material inédito no Brasil e em português. Hoje temos mais uma aventura do grande herói mascarado, que graças ao trabalho magnifico do blog Caverna da Caveira; através de seu administrador Kall, temos mais uma aventura, que você só encontra em português nos blog Caverna da Caveira e Fantasma Brasil.

Sinopse:

“Curtindo a hospitalidade do Presidente Luaga, no palácio presidencial em Mawitaan, Bangalla, o Fantasma se depara com as notícias a respeito de um zoólogo norte-americano. Ele afirma ter capturado o maior tigre do mundo, encontrado em uma ilha desconhecida na costa africana.
Após verificar que o grande tigre Listrado, de fato desapareceu da Ilha do Éden, o Fantasma se dirige para o Zoológico Metropolitano de Nova York, com o objetivo de encontrar e resgatar o seu tigre domesticado. Mas... conseguirá o Fantasma trazer o gigantesco tigre, de volta para Bangalla?
Fique muito atento! Você vai ver: uma corrida com um tigre, um "encantador de tigres", e uma suíte cinco estrelas, na cobertura”.


O roteiro é de Tony de Paul, com a arte de George Olesen Keith Williams. Na versão brasileira, a tradução e diagramação ficaram por conta de Kall, do blog Caverna da Caveira.

*Texto de apresentação da postagem de Kall.


O ASSALTO DO SÉCULO



Olá rapaziada, obrigado por visitarem o nosso blog, que trás para os fãs da obra de Lee Falk, as aventuras do grande herói mascarado.
E nesta Quarta Feira trazemos mais uma edição da grande revista portuguesa "Mundo de Aventuras", que sempre trouxe o grande universo dos grandes heróis da Nona Arte.
Esta edição nos apresenta uma aventura em que alguns elementos tentam realizar o assalto do século, esvaziarem a câmara da Caverna da Caveira onde se encontra o fabuloso "Tesouro do Fantasma", reunidos pela dinastia do nosso herói por séculos.
Para isso eles montam uma complexa trama, para tentar vencer o Espírito que Anda.

O roteiro é de Lee Falk, e os desenhos de Sy Barry.

Crédito: Tralhas Várias.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...