quarta-feira, 29 de junho de 2016

"EL PORTADOR DEL TROFEO - EL TROFEO ROBADO (Espanhol)


Clique na capa para download gratuito.

Hola mis amigos, un buen miércoles a todos ustedes que acceden a nuestro blog.
Como los Juegos Olímpicos de 2016 en Río de Janeiro están llegando, nada mejor que un El Fantasma de la entrada, con los Juegos Olímpicos de la selva, por ahora entrar en la atmósfera.

Esta es otra edición preparada por Ediciones Wrperal, y gracias por poner a disposición de todos los aficionados al Phantom

Estas páginas aquí el domingo condensada fueron publicados originalmente entre mayo 16, 1971 a agosto 1, 1971, con Lee Falk y diseños de guión Sy Barry.


Olá meus amigos, uma boa Quarta Feira, a todos vocês que acessam o nosso blog.
Como os jogos olímpicos 2016, no Rio de janeiro estão chegando, nada melhor que uma postagem do Fantasma, com as olimpíadas das selvas, para já irmos entrando no clima.

Esta é mais um scan preparado por Ediciones Wrperal, e agradecemos por disponibilizarem a todos os fãs do Fantasma

Essas Paginas Dominicais aqui condensadas, foram publicadas originalmente entre 16 de maio de 1971 a 1º de Agosto de 1971, com  roteiro de Lee Falk e desenhos de Sy Barry.

FANTASMA – ADEUS À FLORESTA NEGRA – 012

Guran argumenta com o Espírito que Anda que conte a Diana, mas ele não vê razão para isso, afinal a menina é inocente, e numa grande escola como o colégio Briarson, a possibilidade de estarem juntas é muito remota. 
Será mesmo?

Clique na imagem para uma resolução maior

Tradução e diagramação: Glaucio


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...