sábado, 13 de junho de 2020

AGENTE SECRETO X-9 - VOL. 1


Gênero; Policial / Formato: CBR / Idioma: Português (PT) / Crédito: Edições 70 / Número de páginas: 49 / Tamanho: 31,9 MB / Download: Zippyshare.

Olá queridos amigos, desejo um bom final de semana a todos que acompanham o nosso blog.
Hoje iniciamos uma série especial com as tiras iniciais de um grande personagem, que fez muito sucesso na história universal das histórias em quadrinhos.
Quando em 1933, a King Features Syndicte Inc, decidiu competir com as tiras do personagem Dick Tracy, de Chester Gould, que vinha fazendo muito sucesso desde 1931 no jornal Daily News de Chicago.
Para isso ela encarregou um roteirista de renome, que havia escrito vários livros e fazia roteiros para Hollywood, chamando Dashiell Hammett.
E para desenhar a King Features chamou um brilhante desenhista que dispensa comentários, que se apaixonou pelo personagem e se dedicou realizando um belo trabalho: Alex Raymond.
O Blog Fantasma Brasil presenteia os seu seguidores, apreciadores do Espírito que anda, e também do melhor dos quadrinhos mundiais, que poderão conhecer essa fabulosa obra em 7 volumes.
Então é só fazer o download dos scans e curtir esse material incrível, bem apropriado para uma leitura especial nesta pandemia.

Boa lleitura

FANTASMA – A FLORESTA LLONGO – 055




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...