domingo, 13 de fevereiro de 2022

SUPLEMENTO DOMINICAL

 


Olá amigos, agradeço pela visita ao Blog Fantasma Brasil, a casa do Espírito que anda na Internet, um bom domingo a todos.

 A aventura do Fantasma, tem a seguinte equipe criadora: roteiro de Tony De Paul, arte de Jeff Weigel, as cores de Tom Smith e tradução de Gláucio.

 

A aventura do Príncipe Valente tem o roteiro e arte do Harold Foster, Projeto Viramundo.

 FANTASMA – AS MOCINHAS – 012



PRÍNCIPE VALENTE – NOS DIAS DO REI ARTHUR – 027

Uma boa semana para todos, não deixem de acompanhar durante a semana as novidades no blog. Que está trazendo uma nova tira diária: “Morte no Himalaya”, com a participação do futuro 22º Fantasma, as aventuras da “Era de ouro do Fantasma” e o “clássicos dos anos 60” além dos maiores personagens; com o melhor dos quadrinhos mundiais.

Abraço a todos. 








REVISTA KINGS POWER # 2

 


Crédito: Emerson, Kall, Hélio & Sabino


Olá meus amigos um bom domingo para todos que acompanham o blog Fantasma Brasil.
Nesse 13 de fevereiro, além da nossa espetacular atração de domingo, o "Suplemento Dominical", temos um grande presente para os nosso seguidores: O número 2 da revista digital "Kings Power".
E nessa segunda edição o editor da revista, o Emerson, nos brinda com mais uma espetacular aventura do Fantasma, produzida pela equipe do "Team Fantomen", para todos os apreciadores das aventuras suecas do Espírito que Anda.
Além dessa grande atração, temos ainda aventuras do Mandrake, Flash Gordon, Sir Falcon (Àguia Negra"), uma divertida satira do Fantasma, e um brilhante artigo da "Crónica do Comandante" escrita pelo especialista em quadrinhos: Hélio Guerra.
Então, amigos, bora lá baixar o download e curtir esse domingão com uma agradável leitura.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...