quarta-feira, 26 de agosto de 2015

BLOG FANTASMA BRASIL NO YOUTUBE


Olá rapaziada, hoje trazemos uma postagem de divulgação do nosso blog que foi produzida para o Youtube, por nosso grande amigo Paulo Sergio, administrador do Blog Cine e Quadrinhos, o qual recomendo, (postagens muito boas e variadas) que vocês precisam conhecer; tenho certeza que será do agrado de todos.


CINEEQUADRINHOS


Parabéns amigo Paulo pelo seu belo trabalho, e muito obrigado pelo vídeo de divulgação do Blog Fantasma Brasil.


Divulgação do Blog Fantasma Brasil, no Youtube
http://www.youtube.com/watch?v=Ov6saZ6c7mQ



DIVULGAÇÃO


Olá pessoal os blogs Fantasma Brasil, e Caverna da Caveira, continuam fazendo uma forte parceria para trazer a todos os fãs do Fantasma que nos acompanham histórias inéditas em português.
Em breve estaremos apresentando mais uma edição publicada pela editora Moonstone, que trás uma 
grande aventuras do Espírito que Anda.

MERCADORES DE ESCRAVOS - PARTE 2


Clique na capa para baixar

Olá meus amigos chegamos ao meio da semana, e com mais uma grande atração, a segunda parte de mais um a grande aventura do Fantasma, preparada pelos blogs: Fantasma Brasil e Caverna da caveira.

Sinopse:

Motivado a libertar todos os escravos que estavam presos em Botávia, o Fantasma tem agora uma difícil missão pela frente. Utilizando um trem para transportar os fugitivos, e sendo perseguido pelos escravagistas, o Espírito que Anda ainda terá que enfrentar um feiticeiro. A mando dos comerciantes de escravos, o feiticeiro planeja retardar a viagem, utilizando para isso a crença dos nativos nas superstições.É a espetacular conclusão da história Os Mercadores de Escravos".

Mais uma história da editora Moonstone, que publicou o Fantasma nos Estados Unidos no período de 2002 até 2009. Essa aventura teve o roteiro de Chuck Dixon, e a arte da dupla Ericj & Peter Guzman, que cuidaram do lápis e da arte-final, respectivamente. Créditos da tradução vão para o Sabino, enquanto a diagramação ficou com o Kall. E continuem acompanhando, pois em breve teremos por aqui, mais aventuras inéditas do Fantasma.



LOS DEMONIOS CORNUDOS DE LAS ESTRELLAS (Espanhol)


Clique na capa para baixar

LINK CORRIGIDO

Hola a todos, bienvenidos a nuestro blog el miércoles desearlo para ser rentable para todos.
Nuestro blog de nuevo a sus amigos con una exploración de un maravilloso cuestiones de edición WRPERAL, con un bonito diseño y colores increíbles.
Este problema detrás de las páginas dominicales que fueron publicados por primera vez en los periódicos en el período de 14 de agosto de 1955, el 06 de noviembre 1955.
El guión es de Lee Falk, y las ilustraciones son de Wilson McCoy, el diseñador no es muy apreciado por los admiradores Santo, sino que muestran su talento dentro de su estilo.


Olá pessoal, sejam bem vindos ao nosso blog nesta Quarta feira desejo que ela seja proveitosa para todos.
Nosso blog trás a seus amigos com mais um scan de uma maravilhosa edição de edições WRPERAL, com uma bela diagramação e cores incríveis.
Essa edição trás as páginas dominicais que foram publicadas pela primeira vez nos jornais no período de 14 de Agosto de 1955 a 06 de Novembro de 1955.
O roteiro é de Lee Falk, e as ilustrações são de Wilson McCoy, desenhista não muito apreciado pelos admiradores do Fantasma, mas que mostra seu talento, dentro do seu estilo.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...