sexta-feira, 15 de março de 2019

GRANDES CLÁSSICOS DOS ANOS 60

O MISTÉRIO DE GANDOR


CRÉDITO: SABINO
https://www111.zippyshare.com/v/jrduYtSc/file.html

Olá meus queridos amigos, que são fãs do Fantasma e que curtem o blog Fantasma Brasil, o maior portal sobre a genial criação de Lee Falk: O FANTASMA.
E aqui estamos para trazer a todos vocês mais uma edição digital desta coleção que está dando o que falar na grande rede, retratando a obra espetacular dos geniais: Lee Falk e Sy Barry.
Essa aventura foi publicada nos jornais nas Páginas Dominicais, S-063, com o título original "The Giant Bird of Gandor", publicada no período de 22 de dezembro de 1963 a 28 de junho de 1964, durante 28 semanas.

Nesta história Lee Falk utiliza como elemento, um culto tradicional, que com o passar dos anos tinha perdido a sua força de domínio sobre o povo da selva, mas que por um capricho do destino, é utilizado para novamente explorar as aldeias; e cabe ao nosso grande herói por um fim a essa situação.

Então amigos, não percam mais tempo e baixem esta aventura que é uma das mais emocionantes criadas pela genial dupla, neste período tão rico do Espírito que Anda.

E não se esqueçam de deixar a sua opinião a respeito desse projeto, a sua opinião é muito importante para nós.




FANTASMA – HELOISE VOLTA PARA CASA – 072


Tradução e diagramação: Glaucio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...