sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Mais um crossover do Fantasma com o Mandrake...

ESSE MANDRAKE É MESMO UM BRINCALHÃO!!


Amigos, realmente é uma pena que as histórias atuais do Fantasma não estejam saindo aqui no Brasil já faz um tempo. Estamos "perdendo" uma fase muito boa, escrita por Tony de Paul. Esse roteirista, eu acho que ele substituiu muito bem o Lee Falk, após a perda do genial criador. 

Mais uma vez, temos um "crossover" com o Mandrake e o Lothar. É claro que a história é genial e séria, mas eu separei só um pedacinho aqui, que é a parte descontraída da aventura. 

O maior mágico ilusionista do mundo usa seus poderes pra fazer uma "pegadinha" com o Kit, o filho do Fantasma, que está fazendo aniversário de 15 anos, juntamente com sua irmã Heloise. 

Não perca esse episódio engraçado, clique agora mesmo na imagem abaixo, para aumentar, e se divertir também... Só acho que o Kit não achou tão engraçado assim, não é mesmo? A arte é de Paul Ryan. Tradução de Kall.


Clique para aumentar...


[Kall]

O REI DO CONTRABANDO


Clique na capa para download gratuito.
(Link Corrigido)
Olá pessoal, bem vindos ao nosso blog, onde você sempre encontra a obra de Lee Falk, O Fantasma; e ainda o melhor dos quadrinhos mundiais.
E nesta sexta trazemos para todos vocês a outra grande criação de Lee Falk: MANDRAKE, o mágico.
Esta grande aventura do maior mago de todos os tempos chega até nós através da famosa revista de histórias em quadrinhos, ou Banda Desenhada como é chamada em Portugal: "MUNDO DE AVENTURAS"

O credito deste scan é do HDFS, IROMAN e do Tralhas Várias, obrigado amigos.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...