segunda-feira, 4 de setembro de 2023

FANTASMA - A MALDIÇÃO DE ROBERT FITZGILES

 



Crédito: Sabino


Olá, queridos amigos, e amigas, que acompanham o Blog Fantasma Brasil, desejo uma excelente semana, sobretudo com um feriado na quinta-feira, um dia a mais para descansar.

Galera, sou fascinado pelas histórias do Fantasma, onde o roteirista trabalha com elementos do sobrenatural, e no final fica aquela dúvida, se realmente aconteceu, ou foi um sonho ou uma alucinação.

Essa aventura, uma tradução exclusiva do nosso blog, escrita por Philip Madden vivida pelo 12º Fantasma, é fantástica pois ele mistura muitos conceitos num argumento perfeitamente desenhado por Cesar Spadari. Magia, feitiçaria maldições, bandidos Thugs, monges budistas, viagem, amizade, licantropia, lealdade e sobretudo... amor.



Cesar Aurélio Spadari

Conheça um pouco do grande mestre:

CESAR SPADARI

Embora argentino, César Aurelio Spadari ficou mais conhecido por seu trabalho na editora espanhola Bruguera, em série realistas (“Grand Prix”, “La Llamada de Africa”) ou nas adaptações de “Joyas Literarias Juvenales” (“Hacia el Zambesí”, “Dos Años de Vacaciones”, “Nuevas Aventuras de Robinson Crusoe”).

Também desenhou para agências de quadrinhos, tendo seu trabalho publicado em magazines britânicas e holandesas entre os anos 1970 e 2000.

Por volta de 1987 começou a colaborar com a editora escandinava Semic Press e tornou-se ilustrador da versão local do “Fantasma” de Lee Falk. Também desenhou para a revista sueca “Min Häst”.

Cesar Spadari nasceu em 1938, e nos deixou no dia 04 de outubro de 2020.





FANTASMA – MASMORRAS DESFEITAS – 162

 


CRÉDITO: GLAUCIO


CANTINHO DO KFS

 MADRAKE – NEVASCA DO CRIME – 109




 

 

 

 



POPEYE – NOME? – 25


 

 




 

 

 

DICK TRACY – 109


 




 

 





 

 

BRUCUTU – 109


 




 

 

 

 

HOMEM ARANHA – 109


 

  CRÉDITO: BANZÉ BARUEL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...