quarta-feira, 21 de maio de 2014

ÚLTIMAS NOTÍCIAS! NOVA REVISTA DO FANTASMA PELA HERMES PRESS!

Últimas notícias, exclusivas, diretamente dos escritórios da HP (Hermes Press), coletadas por Ivan Pederson, administrador do site IPComics.

A editora Hermes vai publicar uma novíssima série de quadrinhos do Fantasma, sob o comando do escritor Peter David e do artista Sal Velluto.

O Fantasma volta às histórias em quadrinhos pela Hermes Press! A partir de setembro, a Hermes vai lançar uma mini-série em seis partes, totalmente nova, com o clássico Espírito que Anda, dirigido pelo escritor top de linha, Peter David, e com arte do veterano e extraordinário desenhista do Fantasma Sal Velluto.

O editor Daniel Herman, da Hermes comentou: "Quando pedimos à King Features que nos permitisse construir sobre os mitos do Fantasma, deixamos claro que queríamos expandir o cânon de uma das maiores lendas de quadrinhos, abraçando o personagem e sua história, e construindo sobre ele. Queremos criar novas histórias, que seriam motivo de orgulho para Lee Falk!" Herman disse também que Peter David foi a escolha óbvia, pois ele é um fã bem conhecido do personagem e entende todos os seus mitos. Em suas palavras: "David escreve para o mercado de histórias em quadrinhos a mais de 25 anos, bem como para a televisão e para o cinema. Ele está atualmente mais do que qualificado para criar um arco da história que os fãs não vão querer perder."

Peter David destacou: "Eu tenho sido um grande fã do Fantasma por anos, e já tive a oportunidade de trabalhar com ele para a DC há muitos anos. Estou muito feliz que Daniel procurou por mim para essa série. Eu estou tendo a oportunidade de produzir uma história na qual eu já venho pensando, literalmente a uns 20 anos. Estou muito ansioso para ver os desenhos do Sal e colocar o livro a venda logo, para todos os fãs."

Velluto também está trabalhando duro para elaborar a arte para a edição número 1. "Esta será uma história clássica, que vai atrair os fãs e aqueles que apreciam as aventuras do Fantasma", comentou ele.

A edição número 1 poderá ser solicitada pelas lojas distribuidoras em agosto e chegará às lojas de quadrinhos ostentando duas capas com desenhos de Velluto, e também com variantes dos experientes artistas Alex Saviuk eGraham Nolan. Um cartaz especialmente criado por Velluto também será lançado na San Diego Comic-Con, um grande evento de divulgação de quadrinhos, para marcar a nova série.

"Nos últimos cinco anos, a Hermes Press publicou reimpressões de quadrinhos clássicos de Lee Falk, em conjunto com uma série de reimpressões das editoras Gold Key, Charlton e King. Agora teremos a oportunidade de aumentar o material com histórias em quadrinhos originais", disse Daniel Herman, acrescentando: "Nós não poderíamos estar mais animados e acho que os fãs também estarão.



SCAN - FANTASMA # 337 - RGE

Olá meus amigos, bem vindos ao blog Fantasma Brasil, onde você encontra tudo sobre a obra de Lee Falk e seus personagens: O Fantasma e Mandrake.
Nesta Quarta Feira, trazemos a vocês mais uma edição do Fantasma da época em que ele era publicado na editora RGE.
Nesta edição temos uma aventura do fantasma em Monaco, no mundo do automobilismo, além de uma história clássica do nosso grande herói.

Credito: Helio - Guia RGE.
Para ler estas aventuras e só clicar na hiperligação.

Boa Leitura.

ZIPPYSHARE



MEDIAFIRE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...