sexta-feira, 5 de junho de 2020

DIVULGAÇÃO


Olá meus amigos, obrigado por visitarem o blog, neste sexta feira, desejo um ótimo final de semana para todos.
E aqui estamos para divulgar mais uma tradução inédita em português, com mais uma espetacular aventura do Espírito que Anda, criada pelo Team Fantomen.
Desta vez iremos apresentar mais uma aventura daquele que é um grande inimigo do Fantasma, mostrado recentemente na primeira edição da revista do Fantasma da editora Mythos.


Nesta edição da nova fase do Fantasma pela Editora Mythos, o Fantasma enfrenta Dogai Singh

E também, numa outra grande aventura, que foi postada aqui no Blog Fantasma Brasil: "A Ilha Flutuante", onde nosso herói enfrenta seu perigoso inimigo.

Nesta edição temos a grande batalha do Fantasma com Dogai Singh, (que você poderá ler no blog).

Estamos falando de um dos maiores inimigos do Fantasma, que fazem parte da centenária organização: a Irmandade dos Piratas Singh, e mais precisamente de Dogai Singh!
Mas aí surge uma pergunta: o que aconteceu com o império da Irmandade Singh após o assassinato de seu grande comandante, Kabai Singh, pela espiã Salla, quando o Espírito que Anda destruiu a base submarina da Irmandade Singh?

Nesta aventura o Fantasma destrói a base submarina da Irmandade Singh, e o grande lider Kabai Singh é assassinado por Salla (a líder das Piratas do Céu).

Bem galera, dentro da Irmandade Singh temos várias facções (representada em seu símbolo circular com os pequenos círculos internos), e as facções são comandadas pelos príncipes da confraria.
A grande pergunta é: "Como foi que Dogai Singh, acabou se transformando no grande líder da Irmandade Singh?"

O roteiro desta grande história é do estelar: Claes Reimerthi, um dos maiores escritores do Team Fantomen, e a arte do excelente: Hans Lindhal, ambos dispensam mais comentários; a tradução e capa é do: Sabino.

Pois é está grande história que o nosso blog está preparando no maior capricho para os nossos seguidores.
Então, fique ligado que logo você poderá ler esta história fantástica, aqui no Blog Fantasma Brasil.






GRANDES CLÁSSICOS DAS HQs


Gênero; Policial / Formato: CBR / Idioma: Português (PT) / Crédito: Victorc & Gizmo / Número de páginas: 35 / Tamanho: 30,6 MB / Download: Zippyshare.


FANTASMA – A FLORESTA LLONGO – 048





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...