terça-feira, 29 de setembro de 2015

DIVULGAÇÃO


Olá meus amigos, aqui estamos com uma postagem diferente. Aproveito esse espaço do nosso blog para divulgar um trabalho Fantástico desenvolvido pelo Thiago Gardinali

Jornalista com grande experiência em televisão e rádio, Thiago Gardinali atua há vinte anos nesta área, trabalhando tanto na frente quanto por trás das câmeras. Apresentou programas na Rede Vida, foi repórter na RedeTV e CNT. Durante dez anos, foi âncora jornalístico na Rádio Jovem Pan, sendo premiado pela APCA por seu programa em rede nacional. Realizou diversas coberturas nacionais e internacionais, entre elas a Guerra do Iraque, as Olimpíadas na China, a Copa do Mundo na África do Sul, o Papa no Vaticano  e uma erupção de vulcão no Chile. Nos últimos anos, apresentou o jornalístico diário Em Cima do Fato e dirigiu a programação da TV Mix. Como empresário, Gardinali comanda sua própria produtora de TV, fornecendo conteúdo para emissoras no Brasil e em outros países.

O Thiago criou agora uma TV especializada em quadrinhos, a Comics TV, no qual ele aborda vários assuntos relacionados à Nona Arte.
O Thiago é também grande fã do Espírito Que Anda, por isso nosso herói não poderia ser deixado de fora. Desta forma, ele estará sempre presente através de reportagens especiais, como esta falando sobre o lançamento de Sundays Archive pela Hermes Press.

 Está em 21:21 deste programa:https://www.youtube.com/watch?v=42_vOLV5-WI



 Essa iniciativa do Thiago é muito corajosa, pois ele não tem patrocinadores, e está bancando tudo do próprio bolso e, neste momento, ele precisa do apoio de todos divulgando está fantástica iniciativa. Por isso peço a todos que são fãs dos quadrinhos, que curtam a página do Facebook e se inscrevam no canal do Youtube. A ComicsTV é uma aposta muito importante e, é imprescindível que as pessoas conheçam sua existência. O sucesso da “Comics TV” beneficiará o mercado de quadrinhos de uma forma geral. Por isso peço a todos vocês, fãs do Fantasma; que nos ajude a divulgar para o público dos quadrinhos em geral!

Abraços
Sabino





O ÚLTIMO SHOGUN

Clique na capa para baixar.

Olá meus amigos, grato por acessar nosso blog nesta Terça Feira. E depois das espetaculares postagens especiais de aniversário, que tanto agradaram aos nossos amigos, retomamos novas postagens; e hoje trazendo mais um aventura inédita do Fantasma em português.

Sinopse:

"O trabalho de Diana Palmer junto à Organização das Nações Unidas, a leva ao Japão, mais precisamente para a cidade de Osaka. Enquanto isso, na Floresta Negra, a saudade de seu amor aperta, e quando o Fantasma recebe um pedido de ajuda, ele não pensa duas vezes: parte imediatamente rumo à Terra do Sol Nascente. Mas o que poderia estar por trás do roubo de armas e componentes atômicos? Como essa trama envolverá o Espírito que Anda em duelos de honra entre samurais?"

O roteiro desta história é de John Bull, que é um pseudônimo usado por Norman Worker no começo de sua carreira. A arte é de Federico Maidagan. Aqui, oferecemos nossos agradecimentos aos amigos Galen, Zerit e Kit, do fórum húngaro Haloszak, que são os responsáveis pelo scan e tradução para o húngaro. A tradução para o português e a diagramação são de Kall.

E continue acompanhando, pois muito em breve, uma nova aventura do Fantasma, inédita para vocês, aqui no blog Fantasma Brasil.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...