sábado, 3 de maio de 2014

GRANDES CLÁSSICOS DOS QUADRINHOS


Olá galera neste sábado especial, "dentro" de um super feriado pois muita gente emendou o 1º de Maio ao fim de semana (muito bom), obrigado por acessarem nosso blog.
Hoje trazemos duas belas atrações, a primeiro é a edição da revista portugesa "Coleção Comix", e a segunda atração é a aventura de um dos maiores clássicos da Arte Sequencial mundial - a imortal criação de Harold Foster: PRÍNCIPE VALENTE!
Quero oferecer esta postagem a todos os nossos amigos que seguem o blog e principalmente aos ao nosso amigo DELTO, que é grande fã do Príncipe Valente.
Boa Leitura.



SCAN - O ESPETACULAR HOMEM ARANHA


Olá meus amigos seguidores do blog Fantasma Brasil, Não! Não!, vocês não entraram no blog errado!!!
Existem histórias em quadrinhos boas, e existem histórias em quadrinhos MUITO BOAS! Esta aventura do "Cabeça de Teia", é uma dessas muito boas!
Apesar de não ser o foco do nosso blog, peço permissão aos amigos para postar esta aventura que tem uma história daquelas que "marcam"! E que todos deveriam conhecer, por isso abro este parenteses no nosso blog, para brindar nossos amigos com esta bela, singela e triste história, mas que vale a pena ler e conhecer.

Crédito: blog Toca do coelho.
Traduçã: GabrielMY, Revisão: Linnus e Diagração: MonstroX.

Boa Leitura!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...