domingo, 4 de junho de 2017

DIVULGAÇÃO


Olá pessoal, um bom inicio de mês e uma boa semana para todos.
E nada como começar uma nova semana com uma boa leitura do nosso herói preferido.
Pois estamos preparando mais uma edição inédita em português do Espírito que Anda, desta vez será uma edição preparada pelo núcleo de criação europeu, o Team Fantomem.
Trata-se de uma aventura, em que nosso herói sai para uns dias de descanso, num local paradisíaco em companhia de sua querida Diana, e acaba descobrindo um esquema de distribuição de drogas, onde estão envolvidos seus antigos inimigos: "A Confraria dos Piratas Singh".
Simplesmente você não pode perder.
Portanto fique ligado no nosso blog, que logo você irá  curtir essa grande aventura.


SUPLEMENTO DOMINICAL (6ª série) - 019


Olá pessoal, grato por acessarem o blog neste primeiro Domingo de Junho, caramba! chegamos ao meio deste tumultuado ano.
Esta aventura do Fantasma foi produzida com o roteiro de Tony DePaul e a arte de Terry Beatty, a tradução e diagramação é do Glaucio.
E a aventura do Mandrake, tem roteiro é de Lee Falk, e desenhos de Phil Davis, com tradução e diagramação é do José Queiroz. 

                           
A edição da apresentação do Suplemento é do Sabino.


A GANG DA CASA DE FORÇA – 020
E assim os bandidos são encaminhados para a prisão de Boonsby, e mais uma vez o diretor tem uma surpresa...

Clique na página para uma resolução maior.

MANDRAKE NO CIRCO – 020
Depois da lição que Mandrake aplicou nele, acabando com a perseguição ao anão do circo, o incorrigível Zaro, se volta para atormentar a vida de Dalma a trapezista...


E não percam no próximo Domingo a continuação das aventuras destas duas grandes aventuras desses grandes personagens do mestre Lee Falk.

Aqui no blog Fantasma Brasil. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...