quarta-feira, 5 de março de 2014

SCAN - FANTASMA - LUZES, CâMERA... E MÁSCARAS!


Olá amigos que visitam o nosso blog, uma boa quarta feira a todos.
Hoje trazemos mais uma espetacular edição do Fantasma, produzida pelo núcleo de criação de histórias do Fantasma na Europa, da Editora Egmont :  o "Team Fantomen", que apresenta histórias extraordinárias do Fantasma produzidas pelos maiores nomes da Nona Arte mundial como: Sy Barry,  Tony DePaul, Roger Stern,  Claes Raimerthi, Sverre Arnes, Paul Ryan, Alex Saviuk, Dick Giordano, Grahan Nolan, George Olesem, Germano Ferri, Romano Felmang , Mário Cária,  Carlos Cruz, Cesar Spadari, Antonio Lemos e muitos outros.
Esta incrivel aventura foi escrita por Sverre Arnes e desenhada por Cesar Spadari; a capa é de Mark Farmer; a tradução é do Sabino e a diagramação do Kall.
Uma coisa interessante é que Lee Falk sempre gostou de homenagear personalidades do mundo real, colocando seus nomes nos personagens de suas histórias; e seus sucessores seguem esta linha, nesta aventura o diretor chama-se Cecil B. em homenagem ao grande cineasta americano Cecil B. Demille; e o astro do seriado Stan Stalis, homenageia o ator Silvester Stalone (fisicamente bem parecido com o Stalone). E no fim da revista há uma foto com uma mensagem de Stan Stalis, numa foto provavelmente de Stalone! 

Cliquem na hiperligação para baixar o download e boa leitura, tenho a certeza que vocês irão gostar.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...