quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

SCAN - FANTASMA - PIRATAS DO SÉCULO XX

500 SCANS PUBLICADOS NO BLOG FANTASMA BRASIL

Olá meus amigos é com grande satisfação que atingimos a marca de 500 SCANS postados aqui no nosso blog, e quero compartilhar com todos você mais este exito alcançado.
Quando comecei a por em prática a ideia de criar um blog com histórias do Fantasma em português no já distante dia 26 de Setembro de 2010, quando fiz a primeira postagem: "Batalha na Selva", nem podia imaginar que poderia chegar a esta cifra, onde: 75% deste número são "histórias do Fantasma em português"; além de muitos scans com os grandes clássicos dos quadrinhos mundiais!
Mais uma vez quero agradecer ao apoio de todos vocês que divulgaram, colaboraram e visitaram e continuam a acessar o blog diariamente, podem ter a certeza que sem a ajuda de vocês eu não teria chegado até aqui, e conto com todos para "emplacar" este "ANO QUATRO" do Blog Fantasma Brasil. Valeu Galera!!!!
E para comemorar o post de nº 500, uma edição especial de uma saudosa revista portuguesa, que trouxe grandes heróis, e que embalou os sonhos de muita garotada: "HERÓIS INESQUECÍVEIS", que trouxe neste # 7, uma grande aventura deste herói inesquecível: "o Fantasma".
O roteiro é do mestre Lee Falk, e as ilustrações do mestre Sy Barry.

Crédito: blog Tralhas Várias, grato amigo Gizmo.

Clique na hiperligação, para fazer o Download. Boa Leitura!





GRANDES CLÁSSICOS DOS QUADRINHOS


Olá meus amigos que todos os dias visitam o nosso blog, é graças ao apoio de vocês que a cada dia o nosso blog aumenta o número de seguidores, a todos vocês os meus agradecimentos.
Quando se fala em clássicos dos quadrinhos, não se trata necessáriamente de quadrinhos de aventuras, temos muitos personagens cômicos que colaboraram na Era do Ouro dos Quadrinhos, para que a Arte Sequencial pudesse chegar aos dias de hoje com o status de Arte e de Industria.
É o caso do hilário "Pafúncio", que volta e meia está tentando driblar a fera e controladora mulher "Marocas", embora na maioria das vezes acaba se dando mal.
Para quebrar o gelo neste inicio de ano e darmos boas risadas, aí está a incrível edição publicada pela editora RGE, com esta divertida capa criada pelo artista Primaggio Mantovi.
Clique na hiperligação para fazer o "down". Boa e Divertida Leitura!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...