terça-feira, 20 de novembro de 2012

SCAN - KILLER GHOST (polonês)


Witaj przyjaciele dobry wtorek dla wszystkich, a tu mamy kolejną edycję Ducha w obcym języku.
Dzisiaj przynoszą kolejną edycję Ducha w języku polskim, wiesz, że głównym celem tego bloga jest przedstawienie przygody Upiora w języku portugalskim, ale jak wiele krajów na świecie, gdzie ludzie uważają, że trudno znaleźć w Internecie przygody "Ducha Walk "w ich własnym języku na naszym blogu będzie ona znaleźć przygody Upiora w wielu językach.
Ten post był możliwy dzięki współpracy z naszym przyjacielem Denis, który jest Brazylijczyk i mieszka w Polsce, jest zwolennikiem naszego bloga i wysłał nam kilka wydań Ducha w języku polskim i
Tu jest mój dzięki Denis.

Synopsis: 
Problemem jest to, że czasami napisali reprodukcję Moonstone Books amerykańskich wydawców i przynosi w przygodę, która wprowadza nowy czarny charakter, który nazywa się "The Killer Phantom", tam może masz już pomysł, że ona nie będzieprzeciwnik łatwe.
Kliknij na link, aby pobrać i poznać tę przepiękną Edition i naszych polskich przyjaciół: warto przeczytać.


Olá amigos uma boa Terça Feira para todos, e temos aqui mais uma edição do Fantasma em um idioma estrangeiro.
Hoje trazemos mais uma edição do Fantasma em polonês, vocês sabem que o foco principal do blog é apresentar as aventuras do Fantasma em português, mas como existem muitos países do mundo em que as pessoas encontram dificuldades em encontrar na Internet as aventuras do “Espírito que Anda” em sua própria língua, no nosso blog ela encontrará as aventuras do Fantasma em vários idiomas.
Esta postagem foi possível graças a colaboração do nosso amigo Denis que é brasileiro e reside na Polônia, é um seguidor do nosso blog e nos enviou várias edições do Fantasma em polonês; e
fica aqui o meu agradecimento ao Denis. 

Sinópse: 
A edição que ora postamos é de uma reprodução da editora americana Moonstone Books; e traz uma aventura que nos apresenta uma nova vilã, que se auto denomina: “A assassina de Fantasma”; por ai vocês já podem ter uma ideia que ela não será uma adversária fácil.

Clique no link para baixar e conhecer esta bela edição, e para nossos amigos poloneses: boa leitura.



SCAN - O ROUBO DAS BOMBAS NUCLEARES

Olá meus amigos estamos começando mais uma semana deste mês de Novembro.
Hoje trazemos duas grandes aventura do Fantasma.
A primeira delas trás a assinatura de Lee Falk: O roubo da bombas nucleares; e uma segunda história: Epidemia em Baronkhan escrita por Tony De Paul.
As ilustrações da primeira história é creditada a Sy Barry, mas percebe-se nitidamente que ela foi desenhada por George Olesen. Já a segunda historia foi desenhada por Grahan Nolan.

Credito do scan: blog Scans do Tex.
Não espere mais e clique no link abaixo e boa leitura.









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...