domingo, 15 de janeiro de 2017

SUPLEMENTO DOMINICAL (5ª série) - 028


Olá galera, obrigado por visitarem nosso blog neste já terceiro Domingo de 2017, o tempo está passando, vamos aproveitar bem as férias pois logo iremos iniciar nossa luta neste novo ano.
Hoje estamos finalizando essa grande aventura do Fantasma que durou duas temporadas das Página Dominicais: D174 e D175.
Esta grande aventura do Fantasma foi produzida por vários artistas, (Tony DePaul, Eduardo Barreto, Terry Bratty, Tom Smith), a tradução e diagramação é do Sabino.

A páginas da aventura de Jim das Selvas tem a arte assinada pelo grande mestre Alex Raymond. a tradução e diagramação é do Queiroz.
                                        

A edição da apresentação do Suplemento é do Sabino.

AS SOMBRAS DE RUNE NOBLE S175 – 028

E assim chegamos ao final desta grande aventura, e o terrorista e mercenário o Nômade aprendeu da maneira mais dura possível, a respeitar a justiça do Fantasma, o grande inimigo do mal e da injustiça, e reconhecer que o Espírito que Anda é um grande adversário que precisa ser respeitado...

Clique na página para uma resolução maior.

A BUSCA POR RONALD HAWKINS – 028

Bhutan reage de forma violenta à bofetada que recebeu de DeVrille, e Jim das Selvas deixa seu esconderijo e trava uma luta mortal com Bhutan...

Clique na página para uma resolução maior.

É isso aí meus amigos, chegamos ao final da aventura do Fantasma e na próxima semana teremos a estreia do amigo Glaucio no Suplemento Dominical com uma nova aventura do nosso herói.

Abraço a todos

Sabino







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...