terça-feira, 8 de julho de 2014

SCAN - SAGA: "A MORTE DE DIANA"






Olá meus amigos, para que vocês possam ter mais facilidade para localizar no nosso blog, esta saga que está sendo uma das melhores mini séries que foram lançadas aqui no Fantasma Brasil neste ano de 2014, e uma das mais baixadas, colocamos na lista de marcadores (Assuntos Diversos) à direita da nossa página.
Dessa forma você poderá localizar confortavelmente todos os scan desta magnifica história, escrita por Tony DePaul e desenhada magistralmente por Paul Ryan.

ASSUNTOS DIVERSOS:

A Morte de Diana (5)



SCAN - LIVRO ILUSTRADO DO FANTASMA - 1979 (incompleto)


Olá amigos obrigado por visitarem nosso blog e desejo um bom dia para todos.
Hoje estamos postando o livro ilustrado sobre o Fantasma que foi lançado em 1979 pela editora RGE.
A quase três anos atrás já havíamos postado este livro ilustrado (outubro de 2011); porém aquele post estava com uma resolução muito baixa, que não permitia ler as explicações que vinha a baixo dos cromos (figurinhas).
Pois bem agora através da colaboração do Paulo Henrique A. Cesar e do Paulo Castilho do blog HQPoint, conseguimos um scan com uma resolução excelente, mas este scan foi produzido de um livro ilustrado "incompleto" onde estão faltando 10 cromos, mas que vale a pena postar e vale a pena vocês fazerem o download porque a qualidade do material é muito boa.








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...