domingo, 25 de dezembro de 2022

FLASH GORDON - ESPECIAL DE NATAL



Crédito: Invisiveis & Renegados









 

SPLEMENTO DOMINICAL

                         

Olá meus amigos, bem vindos ao nosso Blog, o maior portal do Espírito que Anda na Internet, trazendo o melhor sobre o Fantasma, Mandrake é o melhor dos quadrinhos de todos os tempos, desejo um bom domingo a todos que nos acompanham. 

Hoje, dia 25 de dezembro, a data máxima, do cristianismo, onde celebramos o nascimento do salvador da humanidade: Jesus Cristo!

Mesmo, que a humanidade esteja cada vez se afastando mais de Deus, as pessoas cada vez mais, perdendo sua religiosidade, o nascimento de Cristo, é fato histórico, é uma data marcante, que mesmo sem crença, se transformou na grande festa, na grande reunião das famílias no mundo todo.

Nessa data os filhos as filhas, os netos as netas deixam um pouco de sua vida cotidiana e viajam para se reunir com seus pais para essa grande comemoração.

Mesmo que as pessoas não acreditem, que elas possam conhecer a vida e os exemplos de Cristo, para que possam seguir esses exemplos e ensinamentos, para que assim possamos ter um mundo melhor, de paz, solidariedade, amor; num mundo livre da intolerância e do ódio.

A equipe do blog Fantasma Brasil, deseja a todos os nossos amigos um "FELIZ NATAL".


Essa aventura do Fantasma, tem a seguinte equipe criadora: roteiro de Tony De Paul, arte de Jeff Weigel, as cores de Tom Smith e tradução de Glaucio

 

O RETORNO A CAVERNA DOS DEUSES – 027




Bom domingo para todos, não deixem de acompanhar durante a semana as novidades no blog. Essa semana temos mais um scan da coleção "A Era de Ouro do Fantasma", o mix Komics na Web, que tem uma grande aceitação dos nossos seguidores, Zorro, Tarzan, e edições especiais; que vocês não podem perder.

Abraço a todos. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...