quinta-feira, 31 de julho de 2014

SCAN - FANTASMA - ANO I

JOHNNY HOTWIRE

Olá meus amigos bem vindos ao nosso blog nesta Quinta Feira.
E as edições inéditas do Fantasma em português, não param de ser postadas nos blogs: Caverna da Caveira e Fantasma Brasil, aí está mais uma com exclusividade.

"O jovem Kit Walker, em suas primeiras semanas após ter assumido a missão de ser o 21º Fantasma, está fazendo uma viagem pelo interior dos Estados Unidos. Ele assume o codinome de "Johnny Hotwire", e se infiltra em uma gangue de ladrões de carros e motos, com o objetivo de salvar um primo dele, que estava sendo obrigado a fazer parte da quadrilha. No ritmo do som da década de 1950, com as músicas de Elvis Presley tocando, o jovem Fantasma terá uma missão muito difícil para enfrentar."


Essa aventura foi escrita em 2004, e faz parte da série "Ano 1 do 21º Fantasma". Foi escrita por Tony de Paul, e contou com os desenhos de Hans Lindall, ambos da equipe de artistas conhecida como "Team Fantomen", da editora Egmont, da Suécia. A versão brasileira que você só vê nos blogs Fantasma Brasil e Caverna da Caveira, contou com a tradução de Sabino e a diagramação de Kall.


* Texto de apresentação da postagem de Kall.


Para ler essa aventura, clique na hiperligação para download.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...