terça-feira, 9 de julho de 2013

SCAN – O FILHO DE TARZAN


Olá amigos, obrigado por visitar o blog, estamos caminhando no início de mais uma semana.
O Rei das Selvas, o senhor de todas as feras está de volta em mais uma grande aventura: TARZAN!
Hoje temos uma espetacular edição preparada por nosso colaborador Walter Rabello da adaptação para os quadrinhos com roteiro de Gaylord DuBoys, baseado no romance de Edgar Rice Burroughs: "The son of Tarzan"; contando a história de Jack o filho de John Clayton, Lorde Graystoke e Jane Potter Clayton que inicia suas aventuras na selva e fica conhecido como “Korak”; com as magnificas ilustrações do grande desenhista Russ Manning e capa de George Wilson.
Esta história foi publicada pela Editora Gold Key # 158 em Junho de 1966, no Brasil foi publicada pela Editora EBAL, na revista Tarzan, 3ª série; # 31 em Abril de 1968, no quarto número da Coleção Lança de Prata, em preto e branco.
E, chega até nós na Grande Rede Mundial graças ao trabalho de scan, tratamento, tradução e texto em português realizado pelo Walter Rabello, que realiza um grande trabalho de preservação da memória dos quadrinhos mundiais, trazendo às novas gerações que podem conhecer esta grande obra.

Obrigado amigo Walter!

Então amigos, cliquem no link para conhecer este grande trabalho, boa leitura e não se esqueçam de deixar seus comentários a respeito do esforço e dedicação de nosso amigo Walter.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...