quinta-feira, 8 de maio de 2014

REPOSTAGEM - O CASAMENTO DO FRANGASMA


Olá pessoal conforme pedidos de nossos amigos, que foram baixar este arquivo e o link estava quebrado, estamos repostando esse scan, para que todos possam se divertir com esta divertida sátira do primeiro herói a se casar nos quadrinhos: O Fantasma; que saiu no # 14 da revista "As aventuras do Didi", pela editora Bloch.
Então, "O psit", é só clicar na hiperligação e se divertir.





SCAN - O FANTASMA QUE MORREU DUAS VEZES


Olá meus amigos o blog Fantasma Brasil tem o orgulho de apresentar mais uma grande aventura do Fantasma, inédita em português.
Nessa aventura, direto das crônicas do Fantasma, trazemos uma história de dois deles, o décimo e o décimo-primeiro. É que em um momento de suas vidas, eles viveram um fato insólito, até então nunca visto: mesmo enquanto seu pai ainda vivia, o filho do décimo Fantasma já converteu-se no décimo-primeiro. Como pode ser isso? Bem, acontece que o 10º Fantasma foi gravemente ferido por um pirata da Irmandade Singh, de forma que infelizmente foi necessário que lhe amputassem um braço. Assim, não teve outra solução, tendo que passar o cargo de Fantasma para seu fllho. Nessa fascinante história, veremos como os desejos de justiça podem fazer com que um homem se supere a si mesmo.
A História, foi escrita por Norman Worker, e os desenhos são de Hans Lindahl, ambos da Team Fantomen, a equipe que produz histórias do Fantasma na Suécia. Além de serem publicadas na Suécia, algumas dessas histórias são publicadas em outros lugares do mundo, e nesse caso, a história apareceu em uma edição da revista The Phantom, publicada pela editora Egmont Imagination, na Índia. Essa edição, com data de setembro de 2000, é a de número 3 dessa série. Para trazê-la aqui para o Brasil, foi feita a tradução e diagramação do scan, trabalho este feito por Kall, pelo blog Caverna da Caveira, em parceria com o blog Fantasma Brasil.

Para ler essa fantástica aventura, é só clicar numa das duas hiperligações.
Boa leitura.

 mediafire

 4shared


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...