terça-feira, 17 de junho de 2014

SCAN - DEFENSORES DA TERRA - 2 DE 4


Olá pessoal aqui estamos nesta Terça de jogo da Seleção Brasileira, com mais uma edição da mini – série Defensores da Terra.

Sinópse:

“O Fantasma, juntamente com o Mandrake, Flash Gordon, e seus filhos adolescentes, continuam sua aventura na equipe Defensores da Terra. Nessa segunda edição da série, eles estão na Terra, e iniciam um trabalho com o objetivo de estabelecer uma sede para o grupo. Assim, inicia-se a construção da sede, bem como o início das atividades de seu computador central, o qual terá como um de seus componentes, um cristal que contém as memórias e a personalidade de Dale Arden, a esposa de Flash Gordon, que foi morta na edição anterior. Mas, como era de se esperar, eles serão perseguidos por Ming, o Impiedoso, que manda seus asseclas, os robôs de gelo, para tentar impedir a construção da base dos Defensores da Terra”.

A aventura foi produzida pela Marvel e tem os roteiros de Michael Higgins, e arte de Alex Saviuk e Fred Fredericks.  Mais uma vez, para a edição brasileira, tivemos o trabalho das equipes dos blogs Fantasma Brasil e Caverna da Caveira, com a tradução excepcional de Sabino, e a diagramação de Kall.


Em breve, as partes 3 e 4 estarão disponíveis também. É só aguardar!
Boa Leitura.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...