segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

LOS PIRATAS SINGH

 


Gênero; Aventura / Formato: CBR / Idioma: espanhol (ES) / Crédito: Ediciones B / Número de páginas: 36 / Tamanho: 16,3 MB / Download: Drive. Google.





O FANTASMA – AS CIDADES NOJENTAS – 045

 


Crédito: Glaucio

FANTASMA - MINI SÉRIE DC - 1 DE 4

 


Gênero; Aventura / Formato: CBR / Idioma: português (BR) / Crédito: Quadrinhos Antigos / Número de páginas: 35 / Tamanho: 10,7 MB / Download: Drive. Google.



Olá amigos sejam bem vindos ao nosso blog, nesta segunda feira, 28 de dezembro, terminando 2020 e como diz o lema do nosso blog: "10 anos de blog Fantasma Brasil, e a aventura continua."
Estamos iniciando a postagem de mais uma grande coleção do Fantasma. Em cada 10 dez fãs do Fantasma, 10 deles consideram que o licenciamento do Fantasma pela DC Comics, é um dos melhores trabalhos já publicados sobre o Espírito que Anda.
Muitos sonham em ver todo esse material republicado por alguma editora, mas sabemos da grande dificuldade de conseguir os direitos, pois teriam que ser negociados com a King Features e com a DC Comics, tornando a façanha praticamente impossível.
Os fãs que buscam adquirir essas preciosidades nos sebos e no mercado livre, sabem que o preço é algo exorbitante, sendo necessário vender pelo menos um dos rins, rs rs rs.
Então o blog estará disponibilizando as duas coleções: a mini série de 4 partes e a seguir as edições mensais (13 edições).
Dessa forma os fãs poderão acompanhar o trabalho incrível das histórias de Peter David, e os desenhos de Joe Orlando.

Boa leitura 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...