domingo, 5 de abril de 2020

SUPLEMENTO DOMINICAL - 024


Olá pessoal, grato por visitarem o Suplemento Dominical, para curtirem o que há de melhor nos quadrinhos de todos os tempos, essa é uma forma de colaborar neste tempo tão difícil do isolamento social, onde pelo menos podemos nos distrair acompanhando essas duas grandes histórias.

O Suplemento Dominical está trazendo para nossos seguidores as aventuras de dois grandes personagens dos quadrinhos: Fantasma & Tarzan, numa maravilhosa história, ilustrada pelo grande mestre Burn Hogarth, que com suas ilustrações super-realistas nos levam a um safari emocionante pelas savanas africanas...

Essa aventura do Fantasma tem a seguinte equipe criadora: roteiro de Tony De Paul, arte de Jeff Weigel, cores de Tom Smith e tradução de Gláucio.

E a aventura do Tarzan tem os créditos de: arte de Burn Hogarth, e a tradução do amigo José Queiroz.


TARZAN - NANI, A RAINHA DOS ESPECTROS LUMINOSOS – 024 
O FANTASMA - A FRENTE DE LIBERTAÇÃO DE AVAR – 024


Um bom domingo a todos, fiquem em casa, segundo os especialistas a próxima semana será a grande onda de contaminação, precisamos tomar muito cuidado.
Felizmente, o isolamento horizontal tem dado um bom resultado para conter a velocidade de contaminação, e com isso estamos tendo um certo tempo para estruturar o atendimento aos contaminados.
Mas é preciso continuarmos firmes no isolamento, se afrouxarmos agora, poderíamos ter a mesma consequência da Itália.
Agora é o momento de preservarmos a vida, o resto a gente corre atrás depois.
É como disse o prefeito da minha cidade, pela rede social onde ele se comunica com a população, quando um munícipe disse ao prefeito: “Vou mandar minhas contas para o sr. pagar”. E o prefeito respondeu: “Prefiro pagar suas contas, do que pagar o seu caixão”!

Abraço a todos, e se cuidem.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...