sábado, 23 de abril de 2016

CURIOSIDADES SOBRE O FANTASMA

A IRMÃ DESCONHECIDA DO FANTASMA


Olá amigos aqui estamos com mais um "Curiosidades sobre o Fantasma", trazendo para vocês uma previa da próxima edição inédita traduzida para o português do “Espírito que Anda” preparada pelo blog Fantasma Brasil.
Trata-se de mais uma edição escandinava publicada em 1984, “A Irmã Desconhecida do Fantasma” é uma história incrível que deverá agradar a todos.



De repente surge uma irmã desconhecida do Fantasma!

Além do interessante roteiro de Idi Kharelli, onde temos um estilo bastante parecido às aventuras clássicas do Fantasma, onde ele faz aquele jogo de mistério, acabando com os nervos de seus adversários; que foi muito bem explorado no roteiro.


Como primogênita, a irmã do Fantasma herdaria o título de Fantasma e o tesouro do Fantasma????

A aventura se torna uma obra prima nas mãos de Georges Bess que retrata o Fantasma como uma figura com um porte não muito heroico. No entanto, o que lhe falta em grandes quantidades físicas, é compensado com o atletismo e uma determinação feroz para fazer uma gang de criminosos pagarem por seus crimes.
A abordagem de Bess com arte é fascinante. Todos os personagens são fortemente estilizados e Bess injetou um toque delicado, muitas vezes dispensando inteiramente com o fundo para destacar os personagens - especialmente o fantasma!
Há toques de estilo de Ray Moore e muitas cenas de ação altamente inventivas construídas em torno de um fundo da selva realista.
O estilo de Bess mudou dramaticamente nos últimos anos, mostrando uma grande evolução na arte do ilustrador.



Uma aventura com muita ação, onde o Fantasma explora o pavor supersticioso de seus adversários.


O que é isso? teria o mal triunfado, seria o fim do Espírito que Anda?


Não percam: “A Irmã desconhecida do Fantasma”

É isso aí meus amigos, e agora é só aguardar, esta grande aventura, que está em fase de finalização e em breve você poderá ler em português, somente aqui no blog Fantasma Brasil.

Um abraço a todos.

Sabino


SEDIÇÃO EM BARONKHAN – 063

Clique na tira para uma resolução maior.

Tradução e Diagramação: Gláucio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...