terça-feira, 8 de junho de 2021

NOVO BLOG NA GRANDE REDE

 


Olá meus amigos que acompanham o nosso blog, estou aqui para comentar e indicar um novo blog de quadrinhos que surge na grande rede: o "QUADRINHOS EM TIRAS."
A iniciativa é do nosso amigo e colaborador do Blog Fantasma Brasil,o Emerson; que tem trazido grandes novidades em nosso blog.
Gostaria de recomendar que vocês conhessecem e frequentassem o blog do Emerson, que irá trazer muito material de qualidade e para todos os gostos.
O "Quadrinhos em Tiras" está publicando uma aventura inédita do Fantasma: "Um dia nas corridas"; e também muitos personagens conhecidos e queridos da galera que curte quadrinhos como: as tiras dominicais de: Tarzan; Korak, o filho de Tarzan; Flistones; Pato Donald; Mickey Mouse; Batman e Archie.
E as tiras diarias de: Homem Aranha KFS Vintage; Mickey Mouse (1930-1931); Mandrake; Liga da Justiça; Homem Aranha KFS; Dick Tracy, nova fase; Pato Donald e Fantasma.
Então, pessoal bora lá, conhecer, curtir e acompanhar esse novo blog, o "Quadrinhos em Tiras"; que com certeza todos irão gostar.

O endereço é

                     http://quadrinhosemtiras.blogspot.com







SCÓRPIUS # 1

 


Crédito: Emerson & Sabino


Olá galera bem vindos ao nosso blog, e hoje estamos trazendo mais uma novidade exclusiva, que você só encontra no Blog Fantasma Brasil.
Nosso amigo e colaborador Emerson, nos preparou o número um deste grande e inédito Crossover entre O Fantasma, Águia Negra, Homem Gato e o Sombra, enfrentando essa grande organização criminosa: Scórpia; um velho inimigo do Fantasma.
A arte é do Shane Foley, que tem um trabalho leve, meio estilisado, que deixa a leitura bastante agradável e trás muita emoção.
Então, bora lá baixar e curtir essa grande aventura.



FANTASMA - OPERAÇÃO ENIGMA

 PEDIDO DO LEITOR


Crédito Sabino




O FANTASMA - DESTRUIÇÃO E RUÍNA EM GRAVELINES - 004

 


CRÉDITO: GLAUCIO


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...