sábado, 31 de agosto de 2019

GRANDES CLÁSSICOS DOS ANOS 60

O ESCONDERIJO NA SELVA


CRÉDITO:   SABINO
Olá queridos amigos que acompanham o blog Fantasma Brasil, que apresenta as aventuras da mais famosa criação de Lee Falk; O FANTASMA.
Em clima de muita alegria, os fãs do Espírito que Anda, neste mês de agosto de 2019, tiveram o privilégio de ver o nosso grande herói de volta às prateleiras dos pontos de venda, com duas belas edições: "Crônicas do Fantasma" com as aventuras clássicas, escritas por Lee Falk; e desenhadas pelos dois primeiros artistas: Ray Moore e Wilson McCoy, e a edição mensal: "O Fantasma", em formato americano com as aventuras recentes do Fantasma.



E nesta segunda quinzena deste mês especial, trazemos mais uma edição desta série que tem agradado muito os nossos seguidores: "Grandes Clássicos dos Anos 60".
Hoje trazemos uma edição complementar da edição S068, da aventura: "Rex, o rei"; que trouxe a origem do filho adotivo do Fantasma.
A primeira publicação desta aventura nos jornais aconteceu em 15 de maio de 1966 a 11 de dez de 1966.
Boa leitura.

É isso aí meus amigos, vamos em frente, prestigiando essa oportunidade que a Editora Mythos está proporcionando, se você não encontrar nos postos de venda da sua cidade, compre pela Internet, no site da Mythos.

"VIDA LONGA AS REVISTAS DO FANTASMA PELA MYTHOS EDITORA".



FANTASMA – HELOISE VOLTA PARA CASA – 217



Tradução e diagramação: Glaucio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...